quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Rio Claro F.C. animado com o bom nível técnico esperado na competição

O Rio Claro já começa a se planejar para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 na temporada de 2011. Confiante, a equipe espera um alto nível técnico na competição e planeja voltar a série A1 do Campeonato Paulista.

O vice-presidente do clube, Fábio Vidal falou sobre a expectativa para a competição. “A expectativa é sempre boa, pois além de otimistas sabemos de nossa qualidade. Queremos voltar para a série A1 no próximo ano.”, afirmou.

Fábio ainda comentou sobre o nível técnico que sua equipe espera encontrar na competição. “Acreditamos que vamos ter um nível técnico muito alto, pois temos times de Série A1 disputando esse ano. Essas equipes são fortes e eleva o nível da competição, o que acaba valorizando todas as outras equipes, inclusive a nossa”, afirmou.

Ex-presidente e atual membro da diretoria do clube, José Carlos Baungartner destaca a importância de participar da competição. “Esperamos fazer um bom campeonato. Participar do torneio já é importante, conseguir o acesso seria muito bom”, afirmou.

Baungartner também destacou o nível da competição. “É uma competição de alto nível técnico, com clubes de ponta. Jogar com times de nível contribuem muito com a competição e com as equipes participantes”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário