quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tá na hora de acordar e trabalhar!

A diretoria parece estar dormindo em serviço na preparação da equipe. Parece até com o Recruta Zero (foto à direita)

Ultimamente, tem sido estressante e preocupante acompanhar o noticiário esportivo do interior.
Entre as notícias, vemos que o São Bento apresentou treinador, o Comercial segue se reforçando, a União Barbarense iniciou reforma em seu estádio... medidas tomadas pelos times visando o Campeonato Paulista da Série A2, que começa em pouco mais de 3 meses.

A preocupação referida é justamente que em nenhuma dessas notícias vê-se algo sobre o Rio Claro. Não temos técnico, não temos time e o estádio não está nas melhores condições. Além de não termos nada disso, estamos totalmente carentes de explicações.

Rio Claro, C2B... ninguém dá as caras. Passam-se dias, semanas e meses e o marasmo é sempre o mesmo. Chegou a hora de acordar!

Os jogadores que têm contrato com a C2B ou com o Rio Claro vão jogar? O Rio Claro vai mandar os jogos no Schimidtão? Vai ter Copa São Paulo em Rio Claro? O Rio Claro vai trazer um técnico ou vai cometer o erro (cometido com MacLaren) de colocar alguém inexperiente da base? Quais são as pretensões do Rio Claro? Isso é, se é que há alguma pretensão.

Vão esperar cair do céu? Patrocínios, parceiros, jogadores, elenco e acesso? Se tem algo de que a torcida rioclarista sempre se orgulhou foi de nunca termos recuado na hora de "botar a mão na massa". Foi com garra, luta e dedicação que conseguimos grande parte das conquistas, que conseguimos a iluminação do estádio e conseguimos nos firmar como um clube forte no interior. Não podemos dar pra trás agora!

A torcida está apreensiva, e tal marasmo é prato cheio à tendenciosa imprensa daqui. Vamos acordar! Tem alguém aí?

Um comentário:

  1. Ao meu ver o mais duro é não saber nada e ficar perdido, mas vamos acho que esse blog é uma excelente maneira de tentar melhorar essa via de informações entre RCFC e torcida, não quero nem pensar em C2B mais.
    Acho que são poucas pessoas que tem respostas para as perguntas e acredito que também não possam divulgar estas coisas...mas vamos tentar conseguir algumas novidades, certo?!

    ResponderExcluir