quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mais algumas respostas


O vice-presidente do Rio Claro Futebol Clube, Fábio Vidal Mina Júnior, enviou-nos, gentilmente, um email respondendo às perguntas feitas em um post anterior, aproveitando para elogiar a iniciativa do blog. O email serviu como complemento ao que foi dito na entrevista ao Jornal Cidade (também publicada neste blog). Agradecemos de coração à atenção do vice-presidente, além dos créditos especiais ao Lucas, também colunista do blog.

Segue abaixo, na íntegra, o email enviado por Fábio Vidal Mina Junior, tal qual foi remetido:

"Não se coloca um inquilino numa casa, sem o inquilino anterior desocupá-la", ou seja, lógico que NÃO estou dizendo que o Rio Claro FC está para alugar, é óbvio que NÃO, mas antes que algum mal-intencionado queira deturpar o que estou falando, quero esclarecer que é apenas uma força de expressão, uma analogia.

Como a C2B não tem mais interesse em continuar com a parceria e muito menos ficar na cidade de Rio Claro e um dos motivos é seu CT estar localizado em Serra Negra (aproximadamente a 120 Km daqui), além de outros motivos alegados por seus investidores, o que há hoje de concreto é que "estamos em processo de destrato amigável do atual contrato". Após essa parceria ser desfeita na prática e de direito, pois por enquanto é só parcial e com algumas indefinições, é que poderemos caminhar com nossas próprias pernas e, oportunamente, apresentar um novo parceiro ou um pool de investidores, coisa que já estamos trabalhando para isso.

Com uma coisa a nação rio-clarista pode ficar descansada, nós da diretoria do Rio Claro FC, estamos trabalhando diuturnamente no planejamento para 2011, inclusive com o firme propósito de fazermos um belo campeonato na Série A2 e retornarmos para a Série A1 do futebol paulista, lugar este, que nunca deveríamos ter saído. E a efetivação desta programação está prevista para novembro/2010.

Quanto à adequação do estádio para a disputa da Série A2, estivemos na reunião do arbitral na FPF dia 21/10/10, onde o secretário de esportes da prefeitura, Reginaldo Breda, nos acompanhou na Federação e, em uma reunião à parte que fizemos com o presidente da entidade, Dr. Marco Polo Del Nero, ele "Breda" se comprometeu em dar o suporte necessário ao Rio Claro FC e garantir a utilização do Shimitdão para os jogos da A2.
Atenciosamente,
Fábio Vidal Mina Jr.
Vice-Presidente Rio Claro FC


Um comentário:

  1. Mais uma vez parabéns aos produtores do site.
    Como não moro em Rio Claro somente tenho a internet para saber notícias do Azulão.
    A princípio as notícias são animadoras, espero que realmente novos parceiros honrem a história de 101 anos e principalmente que a prefeitura de Rio Claro cumpra o que prometeu.

    ResponderExcluir