quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Queremos respeito da Imprensa!

Em email enviado pelo nosso atual Vice - Presidente Fabio Vidal foi constatado a parcialidade com que a mídia escrita de Rio Claro trata nosso Glorioso RCFC...Vejam o Email abaixo e tirem suas conclusões....


Tenho percebido, já por duas, ocasiões, reportagens / matérias em que o "novo" jornalista do Jornal Cidade, Matheus Pezzotti, tem distorcido matérias e/ou frases que eu disse em algumas ocasiões em que fui procurado para falar a respeito do Rio Claro FC.
Sou sabedor e tenho consciência de que quando dirigente, não podemos privar a população e principalmente a nossa torcida de informações a respeito do nosso clube.
Isto posto, a diretoria do Rio Claro FC sempre procurou colaborar e informar os leitores e ouvintes nos diversos veículos da mídia, falada, escrita e televisiva.
Esta breve introdução visa esclarecer que, numa matéria anterior, a qual eu, a convite do JC, me desloquei até o jornal e concedi uma longa entrevista ao citado jornalista, percebi que quando a matéria foi publicada, havia algumas colocações que não condiziam ou, pelo menos, não era aquela interpretação desejada para o assunto em questão. Posteriormente a esta matéria, fui contatado novamente, dessa vez por telefone, para esclarecer outros questionamentos relacionados à adequação do estádio municipal da Rua 9 para a disputa da Série A2 e, para minha surpresa, novamente o mesmo repórter distorceu e pior, percebi uma sutil intenção de "apimentar" as coisas que coloquei a ele na reportagem, entre nós (Rio Claro FC) e o Secretário de Esportes Municipal (Breda).
Desta forma, gostaria de esclarecer que, Eu, o José Carlos Baungartner e o Rene Salve, estamos em perfeita sintonia quanto aos assuntos relacionados ao clube e RATIFICAR, junto ao Secretário de Esportes, Reginaldo Breda, total apoio num trabalho em conjunto, visando solucionar os problemas do estádio municipal e adequá-lo para a disputa da Série A2, onde sempre estaremos dispostos, juntamente com a prefeitura em procurar o melhor para o Rio Claro FC e sua torcida, independentemente de matérias tendenciosas ou que visem mudar o foco principal.

Atenciosamente,
Fábio Vidal Mina Jr.
Vice-Presidente Rio Claro FC

Um comentário: