sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Apresentação Parcial do Elenco para a A2



Boas novas à nação rioclarista!

O Papai Noel está chegando ao Schimitão. O presente? Um time!

E parte dele será entregue na próxima semana!

A diretoria do Rio Claro F.C, em nome de seu vice presidente, Fábio Vidal Mina Jr, anunciou para o próximo dia 6 de dezembro (segunda-feira) a apresentação oficial de parte do elenco para a disputa da série A2 do Campeonato Paulista. Segue logo abaixo, a nota divulgada pelo vice presidente:


SAUDAÇÕES RIO-CLARISTAS !
Boa tarde !
Gostaríamos de informar e convidar a imprensa e toda a torcida rio-clarista, para a apresentação "parcial" do elenco do RIO CLARO FC (aproximadamente entre 18 a 20 jogadores) que ocorrerá dia 06/12/10 (2ª feira) às 10h00 no Schimitdão (lado da Rua 9) no restaurante anexo ao clube, onde haverá um pequeno coquetel.
Os atletas serão recepcionados pelo nosso diretor de futebol René Salve, juntamente com uma comissão técnica provisória / interina, pelos motivos já amplamente divulgados, ou seja, a comissão definitiva está condicionada à definição da parceira na semana vindoura.
Atenciosamente,
Fábio Vidal Mina Jr.
Vice-Presidente Rio Claro FC

3 comentários:

  1. Posso garantir que mtos nomes vão agradar a torcida!

    ResponderExcluir
  2. aí sim eu vi vantagem! é nóe que vôa bruxão

    ResponderExcluir
  3. Espero que com essa nova parceria voltamos ao clima e vitórias dos anos de 2006 e 2007 onde a diretoria, elenco e principalmente a torcida na minha opinião era mais unida.
    Me dava muito prazer me locomover de SP a Rio Claro ou outra cidade perto de São Paulo para ver os os jogos do Galo Azul.

    ResponderExcluir