quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mais reforços chegando!

Depois de Vágner e Moisés, na semana passada, Danilo de Oliveira e Geílson chegam ao Galo


O Rio Claro segue complementando o grupo que irá disputar a Série A2 de 2011. Depois dos volantes Vágner e Moisés, que na semana passada se juntaram ao elenco rioclarista, o Rio Claro acertou também a contratação do zagueiro Geílson, de 27 anos, segundo informações.

Geílson em ação pelo Alecrim (RN)
O atleta, com passagens por Alecrim (RN), ABC, Noroeste e Londrina, onde sagrou-se campeão da Copa do Paraná em 2007, já se integrou ao restante do grupo que segue a preparação para o Paulistão do ano que vem.

Danilo de Oliveira
Outro que chegou recentemente foi o meia Danilo de Oliveira, que estava na República Tcheca e que havia trabalhado com o treinador Paulinho MacLaren na Itapirense, no primeiro semestre. O jogador de 23 anos também já treina com o elenco do Rio Claro.

A diretoria segue em busca de reforços. A prioridade está nos setores da lateral esquerda e do ataque. Enquanto isso, os atletas já contratados seguem intensa preparação para uma grande campanha no estadual. Os laterais esquerdos Vinícius (que disputou o Paulistão esse ano com o Rio Claro) e Diogo Pires, também podem pintar em breve no Schimidtão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário