segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Azulão anuncia novo maestro

Após a brilhante vitória ontem contra o América, por 2 a 1 com direito a gol aos 46 minutos do 2º tempo e um jogador a menos, o Rio Claro Futebol Clube anunciou nesta segunda feira, 31 de janeiro, sua mais nova contratação para a disputa da Série A2.
Trata-se do meia Guilherme Patriarca Domingues, de 26 anos. Guilherme é conhecido por sua habilidade e velocidade, tendo 1,76 de altura e muita qualidade com a perna canhota. A chegada do jogador é aguardada para esta tarde no Schimidtão, juntamente com a reapresentação de todo o elenco do Galo Azul.
Jogador de currículo invejável, iniciou sua carreira no Guarani e depois teve passagens por: Londrina-PR, Coritiba-PR, Joinville-SC, Botafogo-SP,Guaratinguetá-SP, União São João-SP, Volta Redonda-RJ, São Bento-SP e estava atualmente na Caldense-MG.
Para conhecer melhor o novo reforço do Azulão, vejam o vídeo abaixo:

GUILHERME PATRIARCA (MEIA ESQUERDA 84)
Outros lances do atleta podem ser conferidos clicando aqui.
Além da nova contratação, o clube teve a perda do zagueiro Geílson que, à pedido da diretoria do Noroeste, foi reintegrado ao elenco que disputa a Série A1.
Agora o grupo foca suas forças para a próxima partida contra o União São João, em Araras nesta 4ª feira, onde o Galo Azul vai em busca da 2ª vitória para embalar de vez na competição.

7 comentários:

  1. As indicações desse jogador são as melhores possíveis. Chega mto bem recomendado. Rodado ele é, espero que se encaixe como uma "luva" no esquema do Paulinho. VAMOS COM TUDO, GALO AZUL!!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora, com Guilherme e Marcelinho, no papel, passamos a ter o melhor meio campo da Série A2.
    Espero que o Guilherme consiga desempenhar seu bom futebol e nos dar muitas alegrias pois qualidade ele tem de sobra.
    Fico na torcida para conseguir se adaptar ao estilo de jogo, aos companheiros e entrar no bom clima e união do grupo..pois aí..VAMOS DAR MUITO TRABALHO!!!
    Boa sorte Guilherme, seja BEM VINDO!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo, parece que as coisas estão voltando ao normal, mas um centrovante de ofício não seria mais prioritário neste momento já que somos o 2º pior ataque com apenas 3 gols em 5 jogos ?
    Em compensação 2ª melhor defesa com 3 gols.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. André, a chegada do Guilherme é de vital importância. Ele participou normalmente das atividades de hoje, juntamente com os jogadores que não participaram da partida ontem ou que entraram no decorrer do jogo. Em um dia que o Marcelinho estiver mto bem marcado (como foi o caso de ontem) ou qdo o Marcelinho estiver suspenso e/ou machucado, o Guilherme tem bola para assumir tal responsabilidade. Qto ao setor ofensivo da equipe, acredito que dps de ontem, vamos deslanchar a fazer gols. Assim espero.

    ResponderExcluir
  7. E vale lembrar que o Guilherme terá que jogar muito para ser titular, ainda mais depois ddo gol salvador do Tiaguinho ontem; o bom é que quem ganha com isso é o Rio Claro FC que tem opções de excelente qualidade e permitem ao Paulinho armar o time nos mais variados esquemas.

    ResponderExcluir