domingo, 23 de janeiro de 2011

Mais um empate com gol anulado no fim

Com mais um gol anulado no final da partida, desta vez corretamente, Rio Claro FC e Sertãozinho empatam sem gols no Frederico Dalmasso e seguem sem vencer

Em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista Série A2, o Galo Azul foi até Sertãozinho enfrentar o Touro no Frederico Dalmasso e voltou com mais um 0 a 0. São três pontos (três empates) em três jogos.

Sob um sol fortíssimo, o Rio Claro dominou o jogo desde o primeiro tempo, envolvendo o Sertãozinho do experiente atacante Basílio e criando ótimas oportunidades, desperdiçadas.

Nos contragolpes, o Sertãozinho, quando passava pelo seguro trio de zaga rioclarista formado por Andrezão, Kelisson e Ernando, parava em boas defesas do arqueiro Cléber.

E essa foi a tônica da partida até o final, o Rio Claro perdendo muitos gols e o Sertãozinho ameaçando em ocasionais contragolpes. No fim, aos 48, o Rio Claro balançou as redes, mas o gol foi anulado, pois Andrezão, impedido, tocou a bola antes do gol. Desta vez, o tento foi bem invalidado pela arbitragem, o beque rioclarista estaca, de fato, à frente da marcação.

O Rio Claro vai a Araquara na quarta-feira, quando enfrenta a Ferroviária, que vem de vitória fora de casa contra o Marília.

Ficha técnica de Sertãozinho 0x0 Rio Claro
23/01/2010 - Estádio Frederico Dalmasso - Sertãozinho (SP)
Ábitro: Walter Escardine
Cartão Amarelo: Tales (Sertãozinho)
Rio Claro FC: Cléber; Andrezão, Ernando e Kelisson; Alex (Guilherme), Nata, Léo Cruz, Vinicius e Marcelinho; Tiaguinho (Daisson) e Rodrigo (Diego). Técnico: Paulinho MacLaren
Sertãozinho: Alexandre Villa; Wilton Goiano, Mimica, Leandro Cardoso e Lucas Silvério; Vinicius (Tales), Wendell, Serginho (Misael) e Neto (Athos); Roberto Santos e Basílio. Técnico: Carlos Rabelo

2 comentários:

  1. ta ruim mai tabão...precisa ganhar logo senão fica mai ruim do quibão. abraço.

    ResponderExcluir
  2. Porra nao aguento mais essa arbitragem , toda vez nos prejudicando, ate quando essa merda? Vermes filhos de uma pta!!!

    ResponderExcluir