sábado, 29 de janeiro de 2011

"Pra tirar a zica!"

Rio Claro recebe América em busca da primeira vitória. Dia de comparecer e apoiar!

MacLaren deve armar time mais ofensivo no domingo
O Rio Claro recebe, nesse domingo, o América de Rio Preto, reeditando o confronto que marcou a estreia do Galo na Série A1, em 2007. Na ocasião, o Rio Claro venceu por 1 a 0, gol de Vieira. E a torcida é para que o time desencante amanhã, às 19h30, no estádio Augusto Schimidt Filho.

Futebol, o time vem apresentando. Mesmo realizando mais uma boa partida, quarta-feira, em Araraquara, o Rio Claro FC conheceu sua primeira derrota na competição e viu aquele velho jargão do futebol se concretizar: "quem não faz, toma".

Por conta disso, o técnico Paulinho Maclaren buscou aprimorar durante a semana a finalização dos jogadores, principalmente da nova dupla de ataque, formada por Jackson e Rodrigo. Sendo assim, o 3-5-2 deve dar lugar ao 4-4-2. Kelisson e Andrezão brigam por uma vaga na zaga ao lado do xerife Geilson, com maiores chances do primeiro permanecer entre os titulares. O lateral esquerdo Vinícius também deve voltar ao time no lugar de Diogo Pires
com a entrada de mais um atacante.

- Não podemos mais vacilar. Temos que nos impor, já que vamos atuar em casa, lógico que respeito o América, mas se as vitórias não aparecerem será difícil a nossa recuperação - comentou o treinador.

A tendência é que Kelisson ou Andrezão, embora ambos venham fazendo boas atuações, deva dar lugar ao jogador. Com a entrada de Jackson, Marcelinho ganha liberdade para chegar de trás e finalizar, ou deixar os companheiros na cara do gol, posição em que o atleta sempre jogou.

O Rio Claro, em suas quatro primeiras partidas, fez três jogos fora de casa, e ainda não venceu. Foram três empates e uma derrota, mas o time vem atuando bem e está na hora de "tirar essa zica". Já o América vem de vitória contra o Monte Azul e deve manter o mesmo esquema. O técnico Edmilson de Jesus conta ainda com o retorno do zagueiro Heber, que cumpriu suspensão. Com o Rio Claro mais ofensivo e o América embalado, o jogo promete ser dos bons! Vista azul, vá ao Schimidtão!

Ficha Técnica

Jogo: Rio Claro X América
Data: 30/01/2011
Horário: 19:30
Estádio: Dr. Augusto Schimidt Filho Cidade: Rio Claro
Arbitro: Alexandre Bigai Miranda
Arbitro Assistente 1: Francisco Reginaldo Moreira
Arbitro Assistente 2: Kelson da Costa Pires
Quarto Arbitro: Michel Douglas dos Santos

Rio Claro FC:
Cléber; Alex, Kelisson (Andrezão), Geilson e Vinícius; Léo Cruz, Nata, Tiaguinho e Marcelinho; Jackson e Rodrigo;

América:
Dida; Hebert, Thiago Costa e Thiago Carvalho (Luciano); Cláudio, Rodrigo Costa, Reinaldo, Rodrigo Ribeiro e Rodolfo; Manoel e Rinaldo.


Transmissão

Para quem não puder ir ao jogo, a página oficial de Tempo Real do Rio Claro fará o acompanhamento ao vivo, em tempo real.

Um comentário:

  1. Agora estou mais confiante ainda.
    Fico muito feliz pelo Paulinho ter demonstrado que confia no grupo que tem e colocado nosso time de maneira mais ofensiva, buscando o resultado!
    VAMOS QUE VAMOS AZULÃO...A ARRANCADA RUMO À A1 COMEÇA AMANHÃ!!!

    ResponderExcluir