sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Rio Claro Futebol Clube se prepara para a sequência da A2


Após o empate em 1 a 1 com Grêmio Catanduvense na última quarta-feira (19) pela segunda rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, o Rio Claro Futebol Clube fez um amistoso contra o XV de Piracicaba na tarde desta quinta-feira, dia 20 de janeiro, e perdeu por 1 a 0.

Ambas as equipes disputam a Série A2, mas estão em grupos diferentes. Rio Claro está na 6a. colocação do Grupo 1, que tem União São João, Ferroviária, Sertãozinho, América de Rio Preto, Marília, Catanduvense, Rio Preto, Comercial de Ribeirão Preto e Monte Azul. Já o XV de Novembro de Piracicaba está em 1o. no Grupo 2, enfrentando Guarani, Red Bull Brasil, Palmeiras B, Sorocaba, São José, São Bento, Rio Branco, União Barbarense e Pão de Açúcar.

Assim como o XV, o Galo Azul utilizou jogadores que não haviam sido escalados como titulares na partida do dia anterior.

Rio Claro entrou com Juninho, Guilherme, Moraes, Ernando, Danilo, Diogo Pires, Moisés, Léo Cruz, Tiaguinho, Diego e Daisson. Pedrinho entrou no 2o. tempo no lugar de Diego, e Cássio substituiu Daisson.

A próxima partida do Rio Claro Futebol Clube, pela 3a. rodada da A2, acontece no domingo, dia 23 de janeiro, às 10:00h, contra o Sertãozinho, no Estádio Frederico Dalmazo, que está liberado pela Federação Paulista.

FONTE: Andrea Ignatti - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário