terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

BLOG SOU RIO CLARO FC entrevista ex-jogador Pires.


O BLOG SOU RIO CLARO FC entrevistou logo após a partida deste domingo entre Rio Claro x América o ex- jogador Pires (José Sebastião Pires Neto), que durante as décadas de 70 e 80, atuou como volante por equipes como Palmeiras (onde fez 295 partidas) e Vasco da Gama, sendo inclusive convocado para a Seleção Brasileira em diversas oportunidades nesse período, atuando na mesma como titular em 2 oportunidades.

Atualmente com 54 anos de idade, Pires acompanha de perto a carreira de seu filho, o lateral-esquerdo Diogo Pires, que hoje atua com a camisa do nosso querido Rio Claro FC.

Na entrevista, abordamos alguns temas com Pires, como a diferença na preparação e prática do futebol de sua época para a de hoje, bem como a carreira de seu filho como jogador de futebol e sua presença no Rio Claro FC.

Acompanhe, em áudio, a entrevista de Pires para o blog:


4 comentários:

  1. SENSACIONAL!!! Parabens Leo, deu show!!!
    Gostaria de deixar um agradecimento especial ao Pires pela simpatia, humildade e colaboração.
    E não é pra fazer média com o Pires, mas na minha opnião, se for pra jogar com 3 zagueiros o Diogo tem que ser titular na equipe e já demonstrou isso no jogo contra a Ferroviária.

    ResponderExcluir
  2. Diogo Pires tem um talento e tanto, tem garra, coragem, técnica e faz tudo com muito amor...
    Isso tudo com certeza com herança de seu pai que foi um grande jogador de grandes clubes brasileiros...
    Parabéns Pires, parabéns Diogo Pires pela vitória!!

    ResponderExcluir
  3. Mesmo de Santos(São Paulo) acompanho o Rio Claro e gostei muito da entrevista..não podemos esquecer quem ja fez muito pelo futebol brasileiro..parabens

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Dani e Darlan, a particiação de vocês é muito importante para nós!

    ResponderExcluir