sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Coletivo, dispensas e contratação nessa sexta-feira.

Essa sexta-feira, 18/2, foi muito agitada no Rio Claro FC, pois além do coletivo realizado pela equipe visando a partida de domingo contra o Comercial, também foi anunciada mais dois desligamentos de atletas, como também mais uma contratação.

Quem sai é o volante/lateral-direito Lucas Madalosso, que se desligou do Galo Azul após receber proposta da equipe do Barueri, que disputa a Série A3 do Campeonato Paulista, e também o atacante Toledo, que não chegou a disputar nenhuma partida pelo Galo Azul esse ano devido a uma contusão; que acertou sua saída do Azulão na tarde dessa sexta, após trabalho físico. Em contrapartida, foi contratado o zagueiro Murilo Moreno (Murilo Aparecido de Oliveira Silva), de 21 anos de idade, 1,89m de altura, e que retorna ao clube onde foi revelado, após passagem pela equipe do Araguaína, de Tocantins, onde disputou a última Série D do Campeonato Brasileiro como titular, conseguindo o acesso à Série C.

Também foi realizado um coletivo de meia hora, seguido de um treino de finalização, comandado pelo técnico Paulinho MacLaren. A novidade foi a presença do volante Marquinhos, que treinou entre os titulares no lugar do suspenso Nata, dependendo apenas de documentação para estrear, e de Jackson no lugar de Rodrigo, fazendo a função de único atacante da equipe.

Os titulares treinaram com: Cléber; Andrezão, Kelisson e Ernando; Alex, Léo Cruz, Marquinhos, Marcelinho, Tiaguinho e Diogo Pires; Jackson mas quem se saiu bem foi a equipe reserva ao vencer por 1 a 0, gol anotado por Pedrinho após bela jogada de Rodrigo pela ponta direita e cruzamento na medida para a finalização certeira.

O elenco do Rio Claro após as reformulações pode ser conferido clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário