quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Galo azul vence jogo-treino


Na tarde desta quinta-feira, 3 de fevereiro, o Rio Claro FC fez mais um jogo-treino, onde os jogadores que não atuaram na partida contra o União São João e os atletas que jogaram apenas 45 minutos ou menos enfrentaram a equipe do Rio Branco de Americana (formada por alguns jogadores do elenco e outros que estão fazendo teste na equipe).

Para iniciar a movimentação o Azulão foi a campo com os seguintes atletas:
Juninho; Moisés, Kelisson, Cleberson e Danilo; Goiano, Lucas Madalosso, Wagner e Guilherme; Daisson e Jackson.

A primeira etapa foi marcada por boa movimentação da equipe do Galo Azul e alguns erros pela falta de introsamento somados com algumas improvisações (como os 2 laterais), mas apesar da atuação sem muito destaque Jackson marcou os 2 tentos e com direito a um belíssimo gol de voleio. A equipe de Americana pouco criava e marcou seu gol após a zaga do Azulão bater cabeça e deixar o avante sozinho para empurrar para as redes.

Na segunda etapa a equipe comandada pelo auxiliar técnico Denis sofreu várias alterações para dar ritmo a todos os atletas do elenco, vindo a campo com: Juninho; Goiano, Cleberson e Danilo; Pedrinho, Leandro, Guilherme, Daisson e Moisés; Cassio e Diego.

A equipe com vários jogadores fora de posição e a maioria dos atletas com características ofensivas deu mais velocidade ao jogo e também deixou o setor defensivo mais exposto. Com muita agilidade e boa troca de passes o Azulão chegou ao terceiro gol com Pedrinho e depois viu a equipe adversária, que pouco criava, marcar mais uma vez após bobeira da zaga.
Placar final, 3 a 2 Rio Claro FC.

Amanhã o grupo deverá realizar treinamentos em ambos os períodos visando a preparação para a partida de Domingo, em casa, contra o Monte Azul, ás 16 horas. A diretoria, comissão técnica e atletas aguardam um bom público para domingo e contam com o apoio do torcedor para conquistar os 3 pontos!


2 comentários:

  1. Gostei de ver. Tomamos 2 gols nitidamente por falta de introsamento levando em conta que raramente o Kelisson joga junto com o Cleber e na 2ª etapa tinhamos uma zaga formada por 1 zagueiro e 2 volantes.
    Mas foi bom ver os jogadores em campo, com bom passe, algumas qualidades e alguns erros a serem corrigidos; mas o destaque vai para o Guilherme.
    Parecia um pouco tímido ainda, na 1ª etapa não apareceu tanto mas ficou em campo o tempo todo, demonstrou muita qualidade no passe e no lançamento, com certeza é um jogador que irá somar muito ao nosso grupo e brigará por uma vaga na equipe titular!

    ResponderExcluir
  2. O jeito do Guilherme Patriarca bater na bola assemelha-se ao do Roger "Chinelinho", que hoje está no Cruzeiro.

    ResponderExcluir