segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nota - Respeito é bom e eu gosto!


A equipe do Blog Sou Rio Claro FC vem através desta nota expressar o quanto lamenta a atitude das rádios esportivas rioclarenses na última quarta-feira, bem como o descompromisso total com a ética e a imparcialidade que devem nortear o nobre exercício jornalístico.

Não fazemos oposição às preferências pessoais de quaisquer indivíduos, mas a torcida rioclarista merece respeito e imparcialidade por parte dos profissionais de imprensa da nossa cidade, independentemente da equipe pela qual torçam os tais profissionais, assim designados apenas por decoro, pois as atitudes destes vão contra o profissionalismo.

Ao optar pela transmissão exclusiva da partida do outro time da cidade, essas rádios apenas confirmaram o que o torcedor do Rio Claro FC já sabia, a total má vontade para com o Galo Azul. O que antes esforçavam-se para mascarar tornou-se escancarado, a quem quisesse ver. A única posição que tomamos, contudo, é lamentar essa atitude injustificável, visto que a equipe rioclarista vinha de boa vitória contra o Comercial e faria um jogo importante, contra o líder do grupo e fortíssimo candidato ao acesso.

Esclarecemos também o repúdio apenas às rádios citadas, e não à outra equipe como instituição, nem a seus torcedores. Afinal, conseguimos discernir e separar coisas distintas, ainda que quem mais devesse fazê-lo demonstre uma completa incapacidade para tal.

Fica a profunda decepção em relação aos veículos de mídia da nossa cidade.

Atenciosamente,

Equipe do Blog Sou Rio Claro FC

3 comentários:

  1. Isso é uma vergonha para nossa cidade ter uma imprensa marrom que so tem olhos para um time só,vergonhaaaaaaaaaaaaaa impprensa de merda, vcs são amadores demais por isso que essa cidade ta nessa merda por causa de pessoas como vcs na imprensa.........
    imprensa marrommmmmmmm vergonhaaaaaa.

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO PLENAMENTE COM O QUE ESTÁ ESCRITO, PENA QUE VOCES SÓ FALARAM DA IMPRENSA RADIOFÔNICA, PRECISA FALAR TAMBEM DO JORNAL ! É UMA VERGONHA! UMA CIDADE TER UMA IMPRENSA ASSIM SEM O COMPROMISSO DO PROFISSIONALISMO E DA IMPARCIALIDADE.

    ResponderExcluir