sábado, 12 de março de 2011

Ao melhor estilo Fênix, Rio Claro vai pra cima do União

Time 'renasce' e vai seguir jogando. Próximo desafio é amanhã, contra a Ararinha

Jackson comanda o ataque do Galo
Depois de uma semana conturbada, ameaças de greve e de não entrar em campo, o Rio Claro renasceu. Ressurgindo das cinzas, como uma fênix, o clima no Galo Azul parece ter voltado ao normal. Com isso, o time tenta reestabelecer-se também em campo, amanhã, às 16h, contra o União São João, no Schmidtão.

Depois da derrota de quarta contra o América, o Azulão conta com o retorno de Andrezão na zaga. A dúvida é Alex, lateral-direito, que sentiu uma contratura na parte posterior da panturrilha. Apesar do otimismo da comissão técnica, Guilherme Melhado pode pintar no time titular, caso não haja a recuperação. No ataque, a esperança de gols segue sendo Jackson.

Pelo lado do União São João, o técnico interino José Carlos Grandini segue no comando da equipe, pelo menos até a partida de domingo.

Hora do Galo voar

A partida é encarada como decisão para o elenco rioclarista. "Nossos diretores finalmente apareceram com uma certeza aos jogadores, e isso melhorou muito o clima. Vamos pro tudo ou nada no domingo, contra o União São João, acreditando muito em classificação para a próxima fase", afirmou Paulinho MacLaren, ao Portal Agora Rio Claro.

Para a decisão, seguem os preços das entradas. O torcedor também tem sua parte! É hora de apoiar! E se não puder ir ao estádio, acompanhe ao vivo, em Tempo Real, a transmissão feita diretamente do Schmidtão por Lucas Cecarelli, Léo Mendes e Matheus Cecarelli e com a presença de Bruno Moura, o felizardo vencedor do 1º sorteio da campanha "Um dia na imprensa 100% Rio Clarista".


Rio Claro x União São João
Local: Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro
Data: 13/03/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Aurélio Sant`anna Martins
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Osny Antonio Silveira
Rio Claro
Cléber; Andrezão, Ernando e Kelisson; Alex (Guilherme), Léo Cruz, Marquinhos, Marcelinho, Tiaguinho e Vinícius; Jackson.
Técnico: Paulinho MacLaren
União São João
Marcelo Henrique; Kayann, Reginaldo, Rafael Brito e Lucas Pavone; Lucas Silva, Galiardo, Saulo e Junai; Edu Sales e Paraíba.
Técnico: José Carlos Grandini

3 comentários:

  1. Aos invejosos, só lamento. Não adianta secar, não será dessa vez que vão nos humilhar. VAMOS PRA CIMA, AZULÃO!!

    ResponderExcluir
  2. Eu entraria jogando com: Cleber; Alex (Guilherme), Andrezão, Kellisson, Diogo Pires; Léo Cruz, Marquinhos, Marcelinho, Tiaguinho; Jackson e Rodrigo

    ResponderExcluir
  3. E mais uma vez...VENCEMOS!
    Podem tentar mas não será fácil nos derrubar.
    Só vale lembrar UMA coisa: Diferentemente de outro time semi-profissional da cidade, não precisamos de sujeiras da prefeitura para conseguir nos reerguer!
    PARABÉNS E OBRIGADO A TODOS QUE TEM COLABORADO!!!

    VAMOS VENCER AMANHÃ...E EMBALAR RUMO AO ACESSO!

    ResponderExcluir