quinta-feira, 3 de março de 2011

"Galo Azul Mais Parece Um Gato: Tem 7 Vidas"

Em meio à crise financeira que atinge o glorioso Galo Azul, e apesar da notícia de que haveria greve dos jogadores para o jogo de sábado (e que não aconteceu), o Rio Claro Futebol Clube se mantém firme e forte na competição da Série A2 do Campeonato Paulista.

Contando com a valiosíssima colaboração da pessoa física do Ilmo. Sr. Prefeito Municipal de Santa Gertrudes Dr. João Vitte, os convocados do técnico Paulinho MacLaren estarão concentrados, a partir desta quinta-feira, 3 de março, no Cretta Executive Hotel, em Santa Gertrudes, até momentos antes  do confronto do próximo sábado, às 16:00h, contra a Ferroviária.

De olho no G4 e em busca da classificação, a diretoria do Azulão não medirá esforços para dar aos seus atletas as melhores condições de preparação para esta partida, em que só a vitória nos interessa.

Após uma semana de total tranquilidade no clube, apesar de tantas especulações negativas, a humildade do elenco está preservada e, em momento algum,  prestigiar-se-á a ostentação.

Paulinho MacLaren contará com a sua força máxima para a próxima partida, não tendo sequer um desfalque.

É nesse espírito guerreiro e de união que a torcida também deve prestigiar o Galo Azul, comparecendo ao estádio Augusto Schmidt Filho, neste sábado, 5 de março, às 16:00h, para incentivar Paulinho Maclaren, sua comissão e seus jogadores, que têm dado ao Rio Claro Futebol Clube seu "sangue, suor e lágrimas" para honrar os seus mais de 100 anos de história.
Andrea Ignatti (Assessora de mprensa do Rio Claro F.C.)

7 comentários:

  1. PARABÉNS ANDREA..sensacional o texto!
    Só mais duas coisas: 1 -CADE A IMPRENSA RIDICULA AGORA?! CAMBADA DE SEM-VERGONHAS!!!
    2-QUE VERGONHA ESSA CIDADE! É MAIS FÁCIL CONSEGUIR APOIO DE OUTRA CIDADE QUE AQUI DE rio claro.

    ESSA CIDADE NÃO MERECE TER O RIO CLARO FUTEBOL CLUBE!!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela iniciativa Dr João Vitti


    e esse nariz vermelho ae? UAHAU

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ver nesse EXATO momento as ANTAS detentoras de "grande sabedoria" batendo no peito e dizendo que o Rio Claro não precisa de parcerias. CADÊ VOCÊS CORNETEIROS DE BOSTA?! RIDÍCULOS!!

    ResponderExcluir
  4. Se o Rio Claro FC mudasse de cidade, com certeza seria muito melhor tratado. A prefeitura e boa parte dos CORNETEIROS que formam o conselho do clube e a torcida não são dignos dessa entidade centenária.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PELA POSTURA DO SR. JOÃO VITTE!
    ISSO É QUE É TER VISÃO DE FUTURO.
    O PREFEITO DAQUI SÓ SABE AJUDAR O TIME DELE (DA RUA 3) NÃO PARECE SER PREFEITO DE UMA CIDADE INTEIRA. AGORA, PRÁ FALAR DA IMPRENSA DAQUI (A DE JORNAL) É RIDÍCULO!!! ELES NÃO SÃO PROFISSIONAIS!!!O JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO DAQUI MOSTRA A PRFERÊNCIA PELO TIME VERMELHO E DEIXA ISSO BEM CLARO COM MANCHETES ENORMES DE PRIMEIRA PÁGINA. CADE O PROFISSIONALISMO GENTE!!!

    ResponderExcluir
  6. OUTRA COISA, JÁ PEDI VÁRIAS VEZES POR E-MAIL QUE O PREFEITO ME DIGA QTO A PREFEITURA JÁ GASTOU COM A REFORMA DO ESTÁDIO DA RUA 3 E NÃO ME DÃO RESPOSTA! SERÁ QUE NOSSA CIDADE É TÃO RICA PARA TER GASTOS DOBRADOS COM DOIS ESTÁDIOS? E TEM MAIS SE É DO MUNICÍPIO TEM QUE SER PINTADO DE AZUL E NÃO VERDE E VERMELHO

    ResponderExcluir
  7. CONCORDO!!! ESSA CIDADE NÃO MEDRECE TER O RCFC

    ResponderExcluir