segunda-feira, 14 de março de 2011

RAÇA, BRIO, VITÓRIA E G4

ACOMPANHE, EM ÁUDIO, OS MELHORES MOMENTOS E A ENTREVISTA COM ATACNTE RODRIGO, CLICANDO NO VÍDEO LOGO ACIMA.

Foi pra testar o coração até do torcedor mais tranquilo, mas o Rio Claro venceu a retranca ararense do União São João e conseguiu uma vitória importantíssima na tarde de ontem, que coloca o Galo Azul de volta no G4 do Grupo 1 do Paulista da Série A2, rumo à classificação para a próxima fase.

Agora, serão 3 partidas que deverão ser encaradas como decisão; duas seguidas fora de casa (Monte Azul e Marília) e a última em casa, contra o bom Rio Preto, que poderão selar o passaporte azul para disputar o acesso.

A partida de hoje começou muito truncada, com o Rio Claro atuando com apenas um atacante novamente, e o que se viu foi uma ligeira vantagem da equipe ararense, que criou duas oportunidades flagrantes de gol; uma com Edu Sales logo aos 5 minutos de jogo e outra com Paraíba aos 21. Nesse período, o Rio Claro chegou com chances aos 12 minutos, quando após falha do goleirão Marcelo, do União, Diego se atrapalhou todo com a bola ao tentar finalizar.

O União criava mais, mas também distribuia muita pancada, fato que culminou com a expulsão do lateral- esquerdo Lucas Pavone aos 40 minutos, e que acabou transformando a partida em um domínio total e absoluto da equipe rio-clarense.

O segundo tempo viu uma verdadeira avalanche azul para cima de um recuado União, e as chances não demoraram pra acontecer; aos 9 minutos, Rodrigo arriscou de longe e a bola foi por cima. No minuto seguinte, a única chance real de gol do União na segunda etapa, quando Edu Sales tentou fazer um golaço encobrindo o goleiro Cléber, mas foi para fora.

Aos 12 minutos, uma cabeçada certeira de Rodrigo obrigou o goleiro Marcelo, da "ararinha", a fazer um verdadeiro milagre; aos 20 e aos 29 minutos, Pedrinho saiu cara a cara com o gol, mas em um chute Marcelo defendeu e em outro, a bola foi incrivelmente para fora.

A pressão continuava impressionante, e aos 36, após cruzamento de Diogo Pires, o zagueiro Kelisson subiu sozinho e testou perigosamente por cima do gol; aos 38, Marquinhos arriscou da intermediária e a bola tirou tinta da trave direita de Marcelo.

De tanto insistir, o Galo Azul abriu o marcador aos 42 minutos, quando Marquinhos fez bela assistência para Rodrigo que, na área, apenas colocou a bola no ângulo direito de Marcelo: 1x0 Azulão !!!

O Rio Claro ainda teve duas chances claríssimas de gol, uma aos 46 minutos, quando Rodrigo chutou de longe e Marcelo fez outra ótima defesa, e aos 47, quando Pedrinho chutou para outra grande defesa de Marcelo, e no rebote, Vinícius chutou por cima.

O Rio Claro FC foi a campo nessa partida com: Cléber; Andrezão (Rodrigo), Kelisson e Ernando; Alex, Léo Cruz, Marquinhos, Marcelinho, Guilherme Patriarca (Diogo Pires) e Vinícius; Diego (Pedrinho). TÉC:- Paulinho MacLaren.

O União São João atuou com: Marcelo; Fubá, Reginaldo, Rafael e Lucas Pavone; Lucas, Batata, Galiardo e Saulo (Henrique); Edu Sales (Diguinho) e Paraíba. TÉC:- José Carlos Grandini.

A próxima partida de nosso querido Azulão será no próximo domingo, as 15 horas, contra o Monte Azul, fora de casa.

3 comentários:

  1. Léo Mendes "do Valle"... grande narração. Parabéns pessoal pelo trabalho ao longo do jogo e pela entrevista com o RodriGOL. Valeu Azulão, valeu GUERREIROS. Vamos buscar a manutenção no G4. Oooo vamos subir Galoooo, vamos subir Galoooo, vamos subir GalooooOOOOOoooo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. quase morri do coração, mais na hora do gol foi tudo estravasado
    valeu jogadores!!!!!

    Alex como lateral não pode faltar!!!

    ResponderExcluir
  3. Com tantos desfalques contra o Monte Azul, que Deus possa iluminar aqueles que vão substituir os titulares. Vamos lá, GUERREIROS! Vamos lá, GALO AZUL!

    ResponderExcluir