sábado, 12 de março de 2011

Um dia na imprensa 100% Rio Clarista


Você é torcedor do Rio Claro FC? Então hoje é seu dia de sorte!
Nós, da equipe do Sou Rio Claro FC, estamos lançando mais uma novidade para você!

Costuma ir aos jogos do Azulão? Acompanha nosso trabalho no blog e no tempo real? Agora é a sua vez de fazer parte da nossa equipe e passar um dia com os membros do Sou Rio Claro FC fazendo a transmissão da partida domingo, dia 13 de Março, às 16:00 entre Rio Claro FC X União São João.

Venha participar e acompanhar nosso trabalho que é feito com muito amor e dedicação, diretamente das tribunas do Schmidtão para todo o mundo...

Se prepare para sentir na pele tudos os preparativos, a chegada ao estádio, instalação nas cabines, notícias e fotos pré-jogo e muito mais, em cada segundo que antecede a partida, para já entrar "no clima" da partida e aguardar o apito inicial para vibrar com cada lance e comemoração ao lado de Matheus Cecarelli, Léo Mendes e Lucas Cecarelli.


Equipe durante transmissão de Rio Claro 2x1 América:
Renan Vidal, Léo Mendes, Matheus Cecarelli e Lucas Cecarelli


Para participar da campanha "Um dia na imprensa 100% Rio Clarista" é fácil, basta enviar um email para lucas_cecarelli@hotmail.com ou mendesloko@hotmail.com com título "SORTEIO SOU RIO CLARO FC" demonstrando seu interesse em participar do sorteio.

Pessoas de qualquer faixa etária, torcedores que acompanham o Galo Azul a 50 anos ou a 2 semanas, que tenha o manto Azul e Branco ou não, que conheça e acompanhe nosso trabalho ou nunca tenha visto e/ou ouvido falar ... tudo isso não importa! Temos apenas uma exigência para poder participar do sorteio: SER UM TORCEDOR DO RIO CLARO FC.

O sorteio será realizado sábado (12/03) às 22:00 e avisaremos por email o vencedor, passando todas as coordenadas e combinando horário e local de encontro antes da partida.

Qualquer dúvida favor entrar em contato por um dos emails acima.

PARTICIPEM!

2 comentários:

  1. Boa iniciativa, moçada! Mesmo torcendo para o Galo Azul, acho que ainda conseguimos ser mais imparciais do que a maioria dos radialistas da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado a todos que mandaram email e estão participando. Logo mais, às 22:00 faremos o sorteio e enviaremos email ao vencedor. Abraços

    ResponderExcluir