sexta-feira, 1 de abril de 2011

2011 continua...

Após a eliminação na série A2, onde a equipe terminou na 6ª colocação, o Rio Claro Futebol Clube já começa a planejar o seu futuro.

A fim de cumprir o regulamento da Federação Paulista de Futebol, onde é obrigatória a participação durante o ano de duas competições oficiais, a diretoria do Rio Claro FC está estudando várias propostas de empresários que querem comandar a categoria Sub-20 na Primeira Divisão do Campeonato Paulista Sub-20, previsto para se iniciar no segundo semestre deste ano.

Algumas empresas já demonstraram interesse em assumir, mas oficialmente nada foi definido. Caso não dispute o Campeonato Paulista Sub-20 a diretoria tem a opção de disputar a Copa Paulista que dá direito ao campeão de disputar a Copa do Brasil no próximo ano.

Assim que terminar o campeonato da série A-3 Paulinho Maclaren que hoje comanda a equipe da Itapirense, que realizou excelente trabalho com a equipe Sub 20 do Rio Claro FC em 2009 e foi o camandante da equipe este ano durante a Série A2, ficou de voltar para conversar com a diretoria.

Assim, nós do Blog Sou Rio Claro FC, continuaremos trabalhando para manter os torcedores do nosso glorioso Galo Azul informados sobre as novidades pelos lados do Schimidtão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário