sábado, 7 de maio de 2011

Revelação do Azulão é campeão nacional na Alemanha


Após conquistar o título de campeão alemão com 3 rodadas de antecedência pelo Borussia Dortmund no último sábado (30/04), o zagueiro Felipe Santana, ex-Rio Claro e Figueirense, curte agora a família.

Felipe Santana revelou também que a diretoria do Borussia Dortmund já está preparando uma grande festa para o dia 14 deste mês, quando o time encerrará sua participação na competição no confronto com o Eintracht Frankfurt. A expectativa é que mais de 200 mil torcedores compareçam ao Centro de Exposições Westfalenhallen, local que deve ser confirmado para as comemorações.

- Estou comemorando até agora porque esse foi o meu primeiro título nacional e de grande expressão da carreira. É forte a emoção de ser campeão por um clube que tem uma das maiores torcidas da Alemanha e acabar com um jejum de nove anos do Borussia. Participamos de um jantar com a diretoria e comissão técnica logo após a partida e depois todo mundo foi para uma boate em Dortmund. Já começamos a festejar, mas a grande comemoração acontecerá depois do confronto com o Eintracht Frankfurt no dia 14 - disse o zagueiro.

Felipe Santana afirmou que a diretoria do clube já vai começar a traçar o planejamento para lutar pelo bicampeonato na próxima temporada e para a disputa da próxima Liga dos Campeões.

- Soube que a diretoria do Borussia vai começar a planejar o trabalho que faremos na próxima temporada para ir em busca do bi do Campeonato Alemão e também na nossa disputa na Liga dos Campeões. Isso me deixou ainda mais empolgado. Sei que o clube vai se reforçar e espero que o Borussia possa, no mínimo, fazer um bom papel como o Shalke 04 vem fazendo. Vamos nos dedicar à Liga dos Campeões mas sem esquecer a competição nacional - disse o zagueiro, que tem contrato com o clube alemão até 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário