sábado, 22 de outubro de 2011

Esta comprovado: a torcida do Azulão é a maior da cidade!

Esta pesquisa realizada em 2007 comprovou que a torcida do Rio Claro FC é a maior da cidade!
Apesar de algumas pessoas tentarem desmentir, criar disputas e modos de mostrar o contrário se aproveitando de alguns momentos difíceis pelos quais o Galo Azul passou; sabe-se que esta pequena cidade do interior do estado de São Paulo tem no clube que leva o nome da cidade o maior, mais expressivo e apaixonado grupo de torcedores!
Na primeira pesquisa em 2007 tivemos, arredondando os números: 52% Rio Claro FC e 19% outra equipe da cidade. Nessa última pesquisa, também arredondando os números: Outra equipe da cidade 42% e Rio Claro FC 28%. Levando em conta que os participantes das pesquisas não foram os mesmos, é só somar.
Assim, temos Rio Claro FC = 52+28 = 80% dividido por 2 = 40% e Outro clube da cidade = 42+28=70. Dividido por 2 = 35%. Então temos 40% contra 35% dos torcedores da cidade.

Não desmerecemos a torcida da outra equipe da cidade e sabemos que por lá também existem torcedores apaixonados; porém como diria um ditado popular "Contra fatos não há argumentos" ou, talvez, até haja mas sabemos que "O pior cego é aquele que não quer ver" e destes só nós resta ter pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário