sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Azulão anuncia novos zagueiros

Depois de confirmar a contratação do volante Steve, do zagueiro/volante Jairo (ex-Mogi Mirim) e do lateral direito João Paulo (ex-Mogi Mirim), o Rio Claro FC fechou também com os zagueiros Vitor e Humberto.

Vitor, 22 anos, é um jovem rio clarense que fez parte do elenco da Ponte Preta que subiu para a série A do Brasileiro em 2011, enquanto Humberto foi contratado junto ao Mogi Mirim. Outro defensor, Bruno Alves, do Palmeiras, fez avaliação no Schimidtão e provavelmente acertará sua situação com o clube após as festas de fim de ano.

O técnico Paulinho MacLaren comentou sobre outros jogadores que estão próximos de assinar contrato:
“Estamos conversando com alguns jogadores que nos interessam bastante e são conhecidos da torcida. Posso adiantar apenas que um deles está apalavrado com o clube e assina na segunda-feira. Mas prefiro não revelar o nome, para não atrapalhar nas negociações e também evitar frustrações caso o acerto não seja concretizado.”

Informações extra-oficiais dão conta de que este jogador possa ser o goleiro Sidney ou o meia Marcelinho. Sendo assim, a torcida rio-clarista espera ansiosa pelo anúncio deste jogador "misterioso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário