sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Azulão vai até o ABC em busca da primeira vitória

Após ser prejudicado pela arbitragem e empatar por 1x1 contra o Santo André na estreia do Campeonato Paulista da série A2, no Schimidtão, o Rio Claro FC vai em busca dos primeiros três pontos longe de casa. Nesse sábado, 28 de janeiro, às 16 horas, o Galo Azul visita a forte equipe do São Bernardo FC que, na primeira rodada, perdeu para o São Carlos por 1x0.

No Galo Azul, matador volta e fica no banco

O técnico Paulinho MacLaren manterá o mesmo time que atuou contra o "Ramalhão". A novidade fica por conta da presença do atacante Araújo no banco de reservas. A grande esperança de gols do Galo Azul recuperou-se nos últimos dias de uma lesão na coxa e ficará como opção para o segundo tempo.

O lateral esquerdo Éder teve sua documentação regularizada e também fica a disposição do treinador rio clarista. Ao todo, 19 jogadores compõe a delegação que viaja até a cidade de São Bernardo. Antes da partida, um deles será cortado. Confira os selecionados:

Goleiros: Sidney e Cleber
Laterais: João Paulo, Marcelo Arandu, Fred e Éder
Zagueiros: Andrezão, Edinho, Geilson e Gilberto
Volantes: Nando, Lucas Madalosso e Steve
Meias: Marcelinho, Rafael Costa e Tiaguinho
Atacantes: Mirandinha, Araújo e Diego

Bernô não muda

Mesmo depois de estrear com derrota fora de casa perante a equipe do São Carlos, o técnico Luiz Carlos Martins não mudará o esquema. O treinador manterá a equipe com 3 atacantes e deposita suas fichas no faro de gol do artilheiro Ney Mineiro.

Ficha técnica

Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo 
Data/Hora: Sábado, 28 de janeiro, às 16 horas
Árbitro: Sérgio da Rocha Gomes
Assistentes: Adriano Stange e Peterson Leão Rodrigues

São Bernardo FC: Wilson Júnior; João Paulo, Márcio Garcia, Tiago Gasparetto e Renato Peixe; Daniel Pereira, Paulinho e Léo Costa; Danielzinho, Ney Mineiro e Diogo
Técnico: Luiz Carlos Martins

Rio Claro FC: Sidney; Andrezão, Edinho e Geilson; João Paulo, Nando, Lucas Madalosso, Marcelinho, Rafael Costa e Fred; Mirandinha
Técnico: Paulinho MacLaren





Nenhum comentário:

Postar um comentário