terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O maestro já treina!


A ameaça da contratação do meia Marcelinho de se transformar em uma novela não se confirmou. O jogador chegou na cidade de Rio Claro no final da tarde de ontem, segunda-feira, e hoje pela manhã, após passar por uma bateria de exames, assinou contrato e já iniciou os trabalhos físicos com o restante do elenco do Rio Claro FC.

Ainda hoje, no período da tarde, o atleta deve participar normalmente do treino técnico comandado pelo treinador Paulinho MacLaren, que foi seu comandante no Campeonato Paulista da Série A2 em 2011. Na ocasião Marcelinho foi um dos principais atletas da equipe que fez grande campanha na competição.

Conhecido por seu excelente domínio e controle de bola, o meia foi uma atração à parte para os amantes do bom futebol durante sua passagem pelo Galo Azul em 2011 dando mostras de sua habilidade, facilidade no drible e ótimo passe.

O meia, que tinha contrato com a Ferroviária por mais um ano, só conseguiu a liberação definitiva após longas conversas com a diretoria e a comissão técnica da equipe de Araraquara.

Enfim, torcedores, podem comemorar...o Maestro voltou!



Mais notícias
Após a chegada do eterno maestro, a diretoria do Galo Azul iniciou negociações com outros velhos conhecidos da torcida rio-clarista. O zagueiro e xerife Geilson, e o volante Lucas Madalosso, que disputaram a série A2 do Campeonato Paulista de 2011 pelo próprio Rio Claro FC, podem selar um acordo a qualquer momento. O lateral esquerdo Renan Oliveira, ex-Avaí, também segue em pauta.

Quem não faz mais parte do elenco é o zagueiro Jairo, que havia sido contratado do Mogi Mirim. O atleta apresentou uma lesão crônica e já foi liberado pelo clube.




Nenhum comentário:

Postar um comentário