sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Rio Claro FC espera realizar 2 jogos-treinos

A comissão técnica do Rio Claro FC, comandada pelo treinador Paulinho MacLaren, deseja avaliar o ritmo e entrosamento de seus atletas em pelo menos 2 jogos-treinos nesse mês de janeiro, visando preparar todo o elenco para a disputa do Campeonato Paulista da série A2.

Ainda não está confirmado, mas, possivelmente, o Galo Azul poderá enfrentar o Rio Branco, de Americana, no dia 18, e o Guaçuano no dia 21, ambas equipes que tem se preparado para disputar a série A3 do Campeonato Paulista.

Em relação a chegada de novos jogadores, nenhuma novidade até esta manhã. De acordo com informações, o meia Marcelinho encontra-se na região Norte de Minas Gerais, e, devido ao fato de todo o estado estar sofrendo com as fortes chuvas, o jogador ainda não conseguiu chegar até Rio Claro. Espera-se que o eterno maestro possa marcar presença esta tarde no Schimidtão.

Já o jovem lateral esquerdo, Renan Oliveira, foi liberado pelo Avaí e está sendo pretendido por Rio Claro FC e Penapolense. Até a próxima segunda-feira, 9 de janeiro, o jogador deve ter sua situação definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário