terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Rio Claro FC x Penapolense: só a vitória interessa!

Depois de empatar o dérbi no último sábado (11), nada mais interessa ao Galo Azul do que a conquista dos 3 pontos na sétima rodada do Campeonato Paulista da série A2.

Amanhã, quarta-feira, a partir das 19:30, o Rio Claro FC encara a boa equipe da Penapolense, no Schimidtão, visando alcançar o G-8.

O Galo Azul ocupa, no momento, a décima segunda posição no campeonato com 8 pontos. Já a Penapolense, encontra-se em quinto lugar com 11 pontos.

Mesmo sendo adversários neste jogo, a torcida do Rio Claro FC prepara uma homenagem calorosa ao atacante Luciano Gigante, da Penapolense. O atleta é considerado o grande ídolo do clube nos últimos anos, principalmente após fazer o gol nos acréscimos que garantiu o acesso do Azulão para a série A2 em 2005, contra o XV de Jaú, fora de casa.

Maestro desfalca o Galo Azul

O meia Marcelinho, grande destaque e artilheiro da equipe ao lado de Rafael Costa, levou o terceiro cartão amarelo na última rodada e é desfalque certo contra a Penapolense. Por outro lado, o zagueiro Geilson, recuperado de lesão no tornozelo, está liberado, assim como o ala direito João Paulo, que retorna de suspensão.

O técnico Paulinho MacLaren, eterno fiel do sistema tático 3-6-1, decidiu que o substituto do maestro do Galo Azul será o meia Tiaguinho. E devido as boas atuações do ala direito Marcelo Arandu e do zagueiro Doni no último dérbi, João Paulo e Geilson, respectivamente, não tem lugar garantido entre os titulares.

O atacante Araújo, em fase final de recuperação e fortalecimento muscular, deve estar a disposição do técnico rioclarista somente para a nona rodada, quando o Azulão enfrenta o União Barbarense.

Penapolense não quer perder o embalo

A estreia do técnico Edison Só fez bem à Penapolense na última rodada. A equipe conseguiu uma importante vitória em cima do América, jogando em casa, pelo placar de 2x0, e cravou seu lugar no G-8.

Para o confronto desta quarta-feira, o treinador novamente não poderá contar com o zagueiro Biro e o atacante Fio, ambos lesionados. Porém, os meio campistas Rodrigo Biro e Santos retornam de suspensão e irão para o jogo.

Promoção

Visando atrair bom público para apoiar o Galo Azul nesse importante confronto, a diretoria do Rio Claro FC informou que irá fazer uma promoção. Os ingressos terão PREÇO ÚNICO, independente do setor do estádio. Aproveitem!

O preço será de R$ 20,00 (meia entrada R$ 10,00).

Transmissão

A Rádio Galo Azul marca presença mais uma vez e transmitirá Rio Claro FC x Penapolense diretamente do Schimidtão, a partir das 19 horas. A narração será de Leonardo Mendes e os comentários de Renan Vidal Mina.

Acompanhem, torçam e vibrem com a rádio que é feita 100% para você, torcedor do Galo Azul!


Ficha técnica

Local: Estádio Dr Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro
Data/Hora: Quarta-feira, 15 de fevereiro, às 19:30
Árbitro: Luciano Alves de Lima
Assistentes: Leonardo Lourenço Marchiori e Fernando Leonardi de Moraes
Quarta Árbitro: Givaldo Alves do Santos

Rio Claro FC
Sidney; Andrezão, Edinho (Geilson) e Doni (Geilson); Marcelo Arandu (João Paulo), Nando, Lucas Madalosso, Tiaguinho, Rafael Costa e Éder; Mirandinha
Téc: Paulinho MacLaren

Clube Atlético Penapolense
Ricardo; Niander, Vinícius, Júnior e Perez; Rodrigo Biro, Nildo, Santos e Dewide; Luciano Gigante e Beto
Téc: Edison Só

Nenhum comentário:

Postar um comentário