terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Rio Claro FC x União Barbarense: Azulão não pode mais vacilar!

Mesmo após empatar em 1x1 com o Atlético Sorocaba longe de seus domínios, tanto os jogadores como a torcida do Rio Claro FC não se deram por satisfeitos devido as circunstâncias que ocorreram na partida. O atacante Mirandinha teve em seus pés a oportunidade de sacramentar a vitória do Galo Azul, porém, incrivelmente, desperdiçou duas penalidades.

Sendo assim, o Rio Claro se vê pressionado para conquistar uma vitória no jogo desta quarta-feira, às 19:30, no Schmidtão, contra o perigoso União Barbarense. O Galo Azul acumula cinco partidas sem vitória e ocupa, momentaneamente, a décima segunda posição com 10 pontos.

Por sua vez, o União Barbarense vem fazendo uma campanha muito regular e se mantém no G8 desde o começo do campeonato. Após perder por 2x0 para o Noroeste, em Bauru, na última rodada, a equipe caiu do segundo para o terceiro lugar na tabela, com 16 pontos.

Mudanças no Galo Azul

Somente uma palavra interessa para jogadores e comissão técnica do Galo Azul: vitória. E para alcança-la, o técnico Paulinho Maclaren, que tem sido contestado por boa parte da torcida rioclarista, tem algumas dúvidas em relação a escalação da equipe.

O zagueiro Edinho e o volante Lucas Madalosso, que vinham sendo titulares, estão suspensos e não jogam. Para o lugar de Edinho, Geilson, Gilberto e Araújo, recuperado de uma lesão muscular, disputam a vaga. No meio, o volante Régis, recém contratado do Coruripe-AL, deve fazer sua estreia com a camisa azul e branca.

O zagueiro Andrezão e o lateral esquerdo Éder, ausentes do último jogo em Sorocaba por motivo de suspensão, também retornam ao time. 

Mesmo desfalcado, União Barbarense quer recuperar a vice liderança

A marca da equipe de Santa Bárbara d' Oeste no campeonato tem sido a regularidade. O técnico Claudemir Peixoto conta com um elenco experiente em mãos e vem até Rio Claro em busca dos 3 pontos.

Porém, o treinador terá alguns problemas para escalar o time titular. Isso porque, o meia Junai e o experiente centroavante Tuta estão vetados pelo departamento médico. Para o lugar de Junai, Edilson e Lennon disputam posição, enquanto Caihame assume a vaga de Tuta.

Preço dos ingressos

Torcedor rioclarista, compareça no Schmidtão para apoiar o Galo Azul em busca da recuperação no Campeonato Paulista da série A2.

O preço dos ingressos foram reduzidos para todos os lugares do estádio, sendo R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia) para aposentados, idosos com mais de 60 anos, estudantes e professores.

Mulheres que levarem 1 kg de alimento não perecível e crianças até 12 anos não pagam.


Ficha técnica

Local: Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro
Data/Hora: Quarta-feira, 22 de fevereiro, às 19:30
Árbitro: Kléber José de Mello
Assistentes: Ricardo Pavanetti Lanutto e Daniel Lopes Neto

Rio Claro FC
Sidney; Andrezão, Geilson (Gilberto ou Araújo) e Doni; Marcelo Arandu, Régis, Nando, Marcelinho, Rafael Costa e Fred (Éder); Mirandinha
Téc: Paulinho MacLaren

União Barbarense
Thiago Passos; Alex, Juliano, Rafael Silva e Cesar; Claudio Brit, Edilson (Lennon), Dias e Paulo Santos; Cesinha e Caihame
Téc: Claudemir Peixoto






2 comentários:

  1. Galera do blog parabens vcs informam as novidades primeiro que o site. e deixa torcedores do galo mais atualizado. agora paulinho o primeiro time do começo da competição vinha ganhando.nao adianta querer trocar mexer que nao ta dando certo. vcs torcedores ta na hora de contestar isso. o que aconteceu com a defesa do galo? e a ala direita? o numero 4 vinha fazendo um bom trabalho, ja comentei isso em outras postagem, vamo acorda pq agora como diz o texto nao podemos vacilar...

    pra cima dele galooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Fabiano, falo como um dos membros da equipe Sou Rio Claro FC. Tentamos fazer o melhor que podemos e nosso trabalho é 100% voltado aos torcedores rio claristas.
    É sempre bom receber elogios, assim como também somos receptivos à críticas que nos permitam crescer e melhorar ainda mais.
    Continuemos confiando, torcendo e apoiando...o Rio Claro FC ainda vai nos dar muitas alegrias esse ano!

    ResponderExcluir