quinta-feira, 8 de março de 2012

Monte Azul 0x0 Rio Claro FC: Azulão joga melhor, mas novamente peca nas finalizações

O Galo Azul bem que tentou, mas novamente o setor ofensivo da equipe pecou na hora das finalizações. Numa tarde ensolarada, onde a temperatura beirou os 40 graus, Monte Azul e Rio Claro FC não saíram do 0x0.

O Rio Claro FC permanece na décima quarta colocação com 15 pontos, enquanto o Monte Azul encontra-se em décimo oitavo com 12 pontos.






Primeiro tempo com chance para ambos

As duas equipes entraram em campo com o intuito de vencer a qualquer preço. O técnico Fahel Júnior, que fazia sua estreia no comando do Azulão, escalou o time no 4-4-2, deixando o meia Marcelinho no banco de reservas, já que dores no pé incomodavam o jogador.

Tanto o Rio Claro FC quanto o Monte Azul priorizavam o toque de bola, mas não quase não criaram chances reais de gol na primeira etapa.

O lance de mais perigo do Monte Azul ocorreu aos 38 minutos. Após boa jogada de Tiago pela lateral, Grampolla ajeitou e Cris Baiano chutou forte, obrigando o Cléber a fazer uma linda defesa.

O Rio Claro buscou responder em algumas chegadas, sem sucesso, com o centroavante Richard Falcão.

Rio Claro FC peca nas finalizações e Cléber salva no final

Apesar do forte calor, os dois times foram para o segundo tempo em busca do gol. O Rio Claro FC apostava, principalmente, no trio Rafael Costa, Mirandinha e Richard Falcão. 

Com o passar do tempo, o Monte Azul foi se sentindo acuado e o Azulão passou a dominar o jogo. Em um rápido contra ataque, Mirandinha se desequilibrou ao tentar driblar o goleiro, e chutou. O zagueiro Bonfim salvou.

A partir dos 25 minutos, era nítido que o Galo Azul estava sentindo o forte calor da cidade de Monte Azul Paulista. A equipe da casa cresceu e chegou perto do gol em algumas vezes, porém o goleiro Cléber estava em tarde inspirada e não deixou nada passar.

No final, ainda deu tempo do zagueiro Pitty ser expulso.

Próxima rodada

O Rio Claro FC enfrenta o São José no próximo sábado, 10 de março, às 17 horas, no Schmidtão. O Monte Azul encara o Atlético Sorocaba no domingo, novamente em casa, às 15 horas.


FICHA TÉCNICA

Local:Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista 
Árbitro:Camilo Morais Zarpelão.
Assistentes:Flavio Alexandre Silveira e Samuel Augusto Vieira Paião

Quarto árbitro: Roberto Pinelli
Cartões Amarelos:Júlio Bastos e Bonfim (Monte Azul); Éder, Nando e Steve (Rio Claro FC).
Cartões Vermelhos: Pitty (Monte Azul).
 
Monte Azul
Leandro; Marcos, Bonfim, Pitty e Thiago Soares (Billy); Cris Baiano (Bruno dos Anjos), Júlio Bastos, André Mococa e Romarinho (Negreiros); Grampola e Vaguinho.
Téc: Betão Alcântara

Rio Claro FC
Cléber; João Paulo, Gilberto, Andrezão e Éder; Nando, Lucas Madalosso, Steve e Rafael Costa (Marcelinho); Mirandinha (Araújo) e Richard Falcão
Téc: Fahel Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário