sexta-feira, 27 de abril de 2012

Grupo do Rio Claro FC na Copa Paulista é definido

Nesta sexta feira, dia 27 de Abril de 2012 a Federação Paulista de Futebol anunciou a formação dos grupos que irão disputar a Copa Paulista, com início marcado para dia 15 de Julho e com a final prevista para o dia 25 de Novembro.

Este ano a competição contará com 31 clubes, que foram divididos em quatro grupos - três com oito equipes e um com sete - e, para chegar ao título da competição, deverão passar por cinco etapas do torneio.

Durante a fase de grupos, todos jogam contra todos em turno e returno, classificando-se os quatro primeiros de cada chave. Os dezesseis classificados serão divididos em quatro grupos com quatro equipes e, novamente, farão jogos em turno e returno, passando à próxima fase os dois melhores classificados.

Após essas duas primeiras etapas da competição, as oito equipes classificadas formarão as quartas de final e iniciarão o mata-mata até a grande final que premiará o campeão da Copa Paulista com a vaga na Copa do Brasil de 2013.


O grupo do nosso querido Azulão contará com as seguintes equipes:

A.A. Francana - Franca
A.E. Velo Clube Rioclarense- Rio Claro
Botafogo F.C. - Ribeirão Preto
Comercial F.C. - Ribeirão Preto
Rio Claro Futebol Clube - Rio Claro
São Carlos F.L. - São Carlos
Sertãozinho F.C. - Sertãozinho
União São João E.C. - Araras


Assim, ficamos no aguardo da divulgação, por parte da FPF, da tabela da competição para que possamos divulgar e disponibilizar para os torcedores do Galo Azul.



Nenhum comentário:

Postar um comentário