terça-feira, 24 de abril de 2012

Rio Claro FC antecipa reapresentação cheio de novidades e especulações

Na tarde de ontem, segunda-feira (24), os jogadores do Rio Claro FC se reapresentaram no Schmidtão com um mês de antecedência, tendo em vista a disputa da Copa Paulista.

Dentre as caras "velhas" que se reapresentaram estão: Cléber e Roberto (goleiros), Júlio Balbo (lateral esquerdo), Vitor Gava e Andrezão (zagueiros), Lucas Madalosso (volante), Cuiabá e Tiaguinho (meias), Nirvana e Diego (atacantes).

Além destes, algumas caras novas também iniciaram os treinamentos sob o comando do preparador físico Vanilton Zambrotta. São eles: Lucas (lateral), Renner (volante), Vagner Souza (volante) e Hiago (atacante).

Segundo informações colhidas pelo Blog, o goleiro Sidney e os zagueiros Gilberto e Andrezão estão se transferindo por empréstimo ao Icasa-CE, time que disputará a série B do Campeonato Brasileiro. Outro que pode deixar o Galo Azul é o meia Rafael Costa, ídolo da torcida e artilheiro da equipe na série A2 desse ano com 8 gols. Segundo consta, seu empresário está tentando negociá-lo.

Enquanto uns estão prestes a sair, alguns reforços podem chegar nos próximos dias. A diretoria do Rio Claro FC, juntamente com o técnico Fahel Júnior e a empresa Mega Center Brasil, elaboraram uma lista com os nomes de 46 atletas que interessam ao clube. A maioria destes disputaram (ou disputam) as séries A2 e A3 do Campeonato Paulista.


Confiram alguns nomes que constam na lista de reforços do Azulão:

Kelisson (zagueiro, ex-Rio Claro FC e atualmente no Capivariano)
Denner (zagueiro, ex-Rio Claro FC e atualmente no Velo Clube)
Vinicius (zagueiro/lateral esquerdo, ex-Rio Claro FC e atualmente no Velo Clube)
Luan (atacante, atualmente no Atlético Sorocaba)




Nenhum comentário:

Postar um comentário