segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sub 15/17: A estréia já foi



Neste sábado, dia 07 de Abril os garotos das categorias de base do Rio Claro FC entraram em campo para fazer a estréia no Campeonato Paulista. As categorias Sub 15 e Sub 17 enfrentaram o XV de Piracicaba, atuando fora de casa.







Categoria Sub 15
XV de Piracicaba 2 X 1 Rio Claro FC
Os garotos fizeram uma boa estréia, apesar do resultado negativo. O primeiro tento da partida foi marcado pela equipe piracicabana nos acréscimos da primeira etapa e no início da etapa complementar marcou pela segunda vez. O Rio Claro FC diminuiu aos 25 minutos em cobrança de falta na entrada da área.

Parabéns aos atletas que vestiram a camisa do Azulão e lutaram até o fim e aos membros da comissão técnica!

Categoria Sub 17
XV de Piracicaba 2 X 2 Rio Claro FC
O Rio Claro FC entrou focado e marcou duas vezes logo no início da partida em duas jogadas de bola parada, após cobrança de escanteio. Após abrir vantagem a equipe se postou bem defensivamente e levou perigo nos contra ataques, inclusive chutando uma bola na trave do adversário. Ainda na primeira etapa o Azulão perdeu dois atletas machucados.

Na segunda etapa o XV voltou com duas mudanças no ataque e começou a pressionar o Galo Azul. No início da partida diminuiram o placar, o Azulão buscava jogar nos contra ataques mas desperdiçou algumas chances e aos 28 minutos da etapa final sofreu o tento de empate.

Apesar dos dois gols de vantagem, o empate fora de casa foi um bom resultado por tratar-se de uma partida fora de casa. Parabéns aos atletas e membros da comissão técnica!

Próxima rodada
Após a estréia, ambas equipes aguardam a próxima rodada que será dia 14, contra a Inter de Limeira, no Schimidtão. A partida da categoria Sub 15 está marcada para as 9:00 e a categoria Sub 17 entra em campo às 10:45. Aguarda-se bom público para incentivar os garotos do Rio Claro FC rumo à primeira vitória no Campeonato Paulista das categorias Sub 15 e Sub 17.

Compareçam e apoiem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário