domingo, 20 de maio de 2012

Paulista Sub 15 e Sub 17



Neste sábado, dia 19/05 as categorias de base do Rio Claro FC entraram em campo para mais uma rodada do Campeonato Paulista, atuando no Schmidtão contra a Ferroviária.






Categoria Sub 15
A categoria Sub 15 terminou muito bem o primeiro turno da competição, conquistando sua primeira vitória no torneio, por 2 a 1 e assumindo a 5ª colocação.

O Galo Azul começou bem a partida e desde o começo demonstrou muita determinação e garra, sendo premiado logo no início com o gol de Giovanni Augusto aos 10 minutos. Com tranquilidade pela vantagem conquistada, os atletas conseguiram administrar a partida e manter a posse de bola sem dar chances ao adversário; até ampliarem o placar com Alan aos 12.

Ainda no final da partida, com 25 minutos, o Azulão sofreu um gol mas que não conseguiu desestabilizar a equipe que continuou bem postada em campo e garantiu sua primeira, e merecida, vitória na competição para grande alegria e comemoração dos atletas, membros da comissão técnica e torcedores.

Rio Claro FC
Giovanni; Victor Santos, Daniel Gaúcho, Rennan e Fazan; Romildo, Liniker (Gabriel), Lucas Silva e Giovanni Augusto (Jonatan); Luiz Fernando (Henrique) e Fernando Domingues (Alan).
Técnico: Valdir
Gols Rio Claro: Giovanni Augusto aos 10 Minutos do 1º Tempo e Alan aos 12 Minutos do 2º Tempo.

Categoria Sub 17
Já a categoria Sub 17 não conseguiu a vitória e, apesar de mais uma vez ter dominado completamente a partida e apresentado um futebol vistoso e envolvente, foi condenada no final da partida com o gol de empate, em 2 a 2 e encerrou o 1º turno na 6ª posição.

Após uma primeira etapa equilibrada, com pequena vantagem do Galo Azul, o 0 a 0 ainda permanecia no placar até o início da segunda etapa. Então, o Azulão resolveu abrir o placar e Robert deixou sua marca com 13 minutas da etapa complementar; mal deu tempo de comemorar e a Ferrinha empatou aos 19.

Com a partida igualada em 1 a 1 o Galo Azul precisou correr atras do prejuízo para retomar a vantagem, que foi conseguida aos 33 com Felipe. Quando todos acreditavam que a vitória estava próxima, a equipe de Araraquara conseguiu seu tento de empate, com o relógio marcando 35 minutos, e dando números finais a partida.

Rio Claro FC
Saulo; Samuel, Caetano, Matheus e Lucas Aparecido (Jeferson); Giorgio (Felipe), Vitinho, Leonardo Santos e Renato (Robert) ; Murilo e Dodo.
Técnico: Giba
Gols Rio Claro: Robert aos 13 Minutos do 2º Tempo e Felipe aos 33 Minutos do 2º Tempo

Próxima rodada
A próxima rodada do Campeonato Paulista Sub 15 e Sub 17 ocorrerá no Sábado dia 26 de Maio e marcará a 1ª partida pelo returno da competição. O Galo Azul atuará no Schmidtão contra o XV de Piracicaba e conta com a presença e apoio dos torcedores para vencer este clássico regional e embalar na competição rumo à classificação.

Torcedores, compareçam, prestigiem e apoiem os garotos do Azulão!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário