domingo, 24 de junho de 2012

Sub 15 perde e Sub 17 continua na briga pela classificação



Mais uma vez as equipes do Galo Azul Sub 15 e Sub 17 entraram em campo pelo Campeonato Paulista e, neste sábado dia 23 viajaram até Pederneiras para enfrentar o Noroeste.




Sub 15
Mesmo já eliminado da competição os garotos da categoria infantil do Azulão entraram em campo com a missão de manter o bom futebol apresentado nas últimas partidas.

Mas, enfrentando o 2º colocado do grupo a equipe não conseguiu reapresentar as boas atuações vistas nas últimas 3 rodadas e foi goleada por 5 a 1.

Sub 17
Na segunda partida do dia o Rio Claro FC foi a campo enfrentar o líder do grupo em busca de um bom resultado para continuar na briga pela classificação.

Logo no início da partida o atacante Douglas sofreu pênalti e cobrou para marcar 1 a 0 para o Galo Azul, com a vantagem no placar a equipe se postou segura na marcação, impedindo as chegadas do Noroeste e contando com boas defesas do goleiro Saulo, até a arbitragem dar uma mãozinha à equipe da casa e não assinalar impedimento claro que resultou no tento de empate do norusca ainda na primeira etapa.

Na volta do intervalo o Azulão manteve a posse de bola e certo domínio da partida, mas tomou a virada. Atrás do marcador, a equipe foi em busca do empate, e conseguiu. Um minuto após sofrer o gol, Vitinho conseguiu marcar para o Galo Azul e empatar a partida em 2 a 2.

Após o empate o Rio Claro FC voltou a ser superior e a pressionar mas não conseguiu vencer a partida. Com o empate o Galo Azul continua na briga pela classificação e precisa vencer o Velo na próxima rodada atuando no Schmidtão.

Próxima rodada
No próximo sábado as equipes de base do Rio Claro FC voltam a campo pelo Campeonato Paulista e enfrentam o Velo Clube no Schmidtão. A primeira partida, do Sub 15, está marcada para as 9:00 e a categoria Sub 17 entra em campo às 10:45.

Atletas, membros da comissão técnica e diretoria contam com a presença e apoio dos torcedores para que ambas categorias consigam bons resultados no "derbinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário