sexta-feira, 13 de julho de 2012

RIO CLARO FC x FRANCANA: De volta à Copa Paulista após 4 anos.

Quando o torneio ainda se chamava Copa FPF, Azulão chegou na final em 2005.
Na foto, o confronto contra o ECO Osasco (Créditos: Jogos Perdidos)
Quem se lembra daquele segundo semestre do ano de 2008, quando sob o comando do então inédito treinador Paulinho MacLaren, o Rio Claro FC disputou a Copa FPF (que no decorrer da mesma, mudou seu nome para Copa Paulista) e a equipe, apesar de algumas boas atuações, acabou eliminada ainda na primeira fase ?

Pois é, já se vão 4 anos e desde então, o Galo Azul não disputou mais a competição, por diversos motivos; e amanhã, dia 14, o torcedor rioclarista terá o prazer de acompanhar novamente o Azulão nesta competição, onde o clube já foi vice-campeão no ano de 2005 quando foi derrotado na final pela então fortíssima equipe do Noroeste.

Para esta competição, a promessa é que o Rio Claro FC venha para a briga do título, pelo menos é o que aposta direção do clube e da Mega Center Brasil, que montou um elenco escolhido a dedo pelo treinador Fahel Júnior, que permaneceu na equipe após o término da Série A2, e que pretende utilizar a Copa Paulista como um grande preparativo para a a mesma Série A2 do próximo ano além de, claro, brigar pela única vaga para a Copa do Brasil, destinada ao campeão da competição. “Estamos a dois meses treinando para a competição. Além dos treinamentos do dia a dia fizemos muitos jogos-treino e estamos mais do que preparados, se falasse o contrário estaria mentindo” cravou o treinador rioclarista ao ser questionado sobre a preparação do clube.

Para esta partida, Fahel ainda não definiu a equipe, mas a expectativa da torcida é que o Galo Azul conquiste uma boa vitória logo em sua partida de estreia; confira o elenco completo aqui: http://sourioclarofc.blogspot.com.br/2010/10/blog-post_27.html

A Francana, adversária do Galo Azul, vem de campanha razoável na Série A3, e espera pelo menos repetir a boa performance obtida ano passado, quando surpreendeu e chegou na frente de equipes como Botafogo e União São João, e por 1 gol não eliminou o Linense na segunda fase. A equipe, treinada por André Oliveira, começou tardiamente sua preparação, há cerca de 25 dias apenas, e tem como destaques o lateral/volante Ronaldo, os volantes Tabarana e Thiago Cenedesi e o meia Tiago Vieira.

PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR

A partir das 15 horas e durante todo o horário da partida, a diretoria do Rio Claro FC disponibilizará, nas dependências do Schimidtão, um posto exclusivo para cadastro e informações do Programa Sócio torcedor, lançado na última terça-feira. Para informações sobre os planos disponíveis, acesse o site www.rioclarofcsociotorcedor.com.br .

TORCEDOR, SEJA SÓCIO TORCEDOR DO AZULÃO, AJUDE O SEU CLUBE DE CORAÇÃO, O GALO AZUL PRECISA DE VOCÊ !

TRANSMISSÃO AO VIVO

A equipe da Web Rádio Galo Azul estará transmitindo AO VIVO, a partir das 15:30, o confronto de estreia do Azulão na competição. A narração será de Léo Mendes, com comentários de Renan vidal Mina e Lucas Cecarelli. O link para a transmissão (https://twitter.com/RadioGaloAzulserá divulgado nas redes sociais do Rio Claro FC (Facebook, Twitter) próximo ao horário da partida !

2 comentários:

  1. Para constar: o último jogo do AZULÃO na Copa Paulista de 2008, foi justamente contra a Francana aqui no Schmitidão. Vencemos por 6 a 2!!!
    Espero que repitamos a dose!!!

    Avanti Azulão!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem lembrado Adilson!
    Torceremos para que o placar se repita.
    Vai Azulão!!!

    ResponderExcluir