quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Conheça o Projeto 'Vida Saudável', nova iniciativa do Rio Claro FC

O Rio Claro FC divulgou lançou nessa semana o "Projeto Vida Saudável". Saiba mais sobre a iniciativa na nota divulgada pela diretoria do clube no site oficial, transcrita na íntegra:

"O projeto Vida Saudável de inicativa da Diretoria do Rio Claro FC visa levar bem estar e qualidade de vida aos participantes, estimulando a prática esportiva com orientação especializada gratuitamente.
Todas as atividades serão realizadas sob orientação de pofissionais capacitados na área de educação física e acontecerão às quartas e sextas-ferias, das 8:00 às 9:00 horas nas dependências do Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho onde o Rio Claro FC manda os seus jogos.

São previstas de início 65 vagas para participantes acima de 55 anos, na sua maioria da 3a. idade, com aulas de ginástica, caminhada, alongamento e exercícios localizados.


Para custear o projeto contamos com recursos de patrocinadores para podermos adquirir material para as aulas, uniformes, profissionais qualificados e avaliações físicas e médicas dando o aval clínico para os participantes.


Os patrocinadores terão as suas logomarcas estampadas nas camisetas de uso obrigatório durante as aulas e em todos os materiais de divulgação do projeto. Durante o período do projeto, toda última aula do mês, será realizado um café da manhã onde todos os participantes estarão reunidos.


Nessa ocasião poderemos receber representantes dos patrocinadores para este evento e divulgar suas marcas e promoções.


A Diretoria gostaria que a Prefeitura Municipal de Rio Claro, através do Fundo de Atendimento ao Idoso, dê apoio para cadastramento e indicação dos participantes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário