segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

1° Treino com Bola foi realizado nesse Sábado(18/12)


A equipe do Rio Claro Futebol Clube, treinada por Paulinho McLaren, realizou neste sábado, dia 18, primeiro treino coletivo no Estádio Augusto Schmidt Filho.
Com uma boa presença de torcedores e parte da imprensa presente, a equipe rioclarista fez um coletivo no gramado do Schmidtão, o técnico Paulinho McLaren analisou o grupo e espera por alguns reforços.Além do plantel, McLaren comentou sobre jogos treinos que a equipe realizará como preparação para o início da disputa do Campeonato Paulista da Série A-2.
"Tive uma boa impressão do grupo nessa primeira semana de trabalho. A maioria dos jogadores tem perfil da série A-2 e eu já trabalhei com alguns atletas no início do ano, durante a A-1. O grupo tem qualidade técnica e a minha função é transformar isso em potencial. Vamos trabalhar para isso", analisa McLaren.
Técnico ainda espera chegada de mais reforços.
“Preciso de um lateral esquerdo e um volante canhoto, para dar mais mobilidade na saída de bola. Estamos conversando com o lateral Vinícius, que já jogou no clube no início do ano. A diretoria já atendeu o meu pedido e trouxe o volante Danilo, que estava na Europa Oriental", explica.
Marcado para o dia 22, às 10h30 da manhã, o Rio Claro enfrenta o Atlético Sorocaba, do técnico Paulo Roberto, velho conhecido da torcida, em Sorocaba. No dia 30, o Galo Azul enfrenta o Rio Branco, também às 10h30, no Schmidtão. O terceiro jogo está marcado para o dia 8, contra o São Carlos, em Rio Claro, ainda sem horário confirmado.

Um comentário:

  1. Assim como outros que torcedores que estão presentes no dia-a-dia dos treinamentos, posso garantir: nosso time está sendo bem montado, tem TODAS as chances de subir. Qto a zaga e meio campo, acredito que não teremos nenhum problema. Só o ataque que ainda precisa ser um pouco mais reforçado. VAMOS AZULÃO!!

    ResponderExcluir