quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Academia e estrutura do Rio Claro FC voltam ao Schimitão


Após alguns desencontros e o fim da parceria conturbada as coisas parecem voltar ao normal. Aos poucos, tudo vai sendo preparado para dar a melhor estrutura possível aos atletas que vestem a camisa do Azulão .
Hoje, dia 22 de Dezembro, membros da diretoria do Rio Claro Futebol Clube se encaminharam a Águas de Lindóia para buscar os aparelhos da academia, materiais de escritório - armarios, mesas, cadeiras, computadores, material de treinamento, material de alojamento - cama e colchões, entre outros que foram levados pela C2B, demonstrando para todos que hoje o Rio Claro FC voltou a ter uma diretoria atuante e preocupada com seu patrimônio.
Dando seguimento a recisão contratual amigável entre Rio Claro FC e a empresa citada, toda a aparelhagem que é propriedade do Rio Claro FC retorna para facilitar o trabalho de preparo físico dos atletas visando a Série A2.
Relembrando o momento em que os aparelhos/materiais foram levados embora de Rio Claro e a mídia local, impressa, falada e televisiva deu amplo destaque negativo, achamos importante este momento e a demonstração de preocupação por parte da diretoria, não apenas com a estrutura e a preparação dos atletas, mas também com a opinião do torcedor e nossa honra.

5 comentários:

  1. Gostaria de deixar aqui os agradecimentos ao pessoal da diretoria que foi até Águas de Lindóia pegar parte do material de academia, escritório e treinamento que haviam levado embora; mas gostaria de ressaltar e agradecer as pessoas que estiveram lá hoje ajudando a descarregar tudo isso. Alguns funcionários do clube e outros torcedores, cada qual com seus compromissos e obrigações mas colaborando sempre com o Rio Claro FC!
    São funcionários e torcedores como esses que fazem o Rio Claro FC tão grandioso, pessoas que não aparecem, que muitas vezes não estão lá por obrigação ou porque são pagos para isso, mas acima de tudo porque amam o Rio Claro FC!

    ResponderExcluir
  2. Realmente somente quem esteve lá é que pode ter noção da quantidade de coisas que estavam em Águas de Lindóia, sem falar que deverá chegar no mínimo mais 1 caminhão nas próximas semanas com o resto das coisas. Foi um caminhão baú lotado com material do mais variado tipo: aparelho de academia, colchonetes, macas, pesos e halteres, cones e obstáculos de treinamento, mesas e cadeiras, computadores e escrivaninhas, baus, máquina de fazer gelo, geladeiras, máquina de lavar roupa, camas e colchões, computadores e televisões...e tem coisa que esqueci, sem falar que ainda tem, pelo menos, mais 1 caminhão que deverá chegar com muito mais coisas... Só espero que devolvam tudo que levaram para Águas de Lindóia pois segundo pessoas que dizem ter visto a retirada de todas as coisas do Schimitão foram 4 caminhões.

    ResponderExcluir
  3. Sumemu!

    Dai a César o que é de César

    ResponderExcluir
  4. a foto ta a coisinha mais fofa UHAUHAUAHUAHAU

    ResponderExcluir
  5. Como o Lucas disse, é impressionante a quantidade de pertences que estavam em Águas de Lindóia, como é impressionante saber que virá mais um caminhão lotado de lá. O que é do Rio Claro é e ninguém tira !!!

    ResponderExcluir