sábado, 11 de dezembro de 2010

Fábio Vidal fala sobre a responsabilidade de comandar o Rio Claro FC

Foto: Jornal Cidade
O recém-eleito presidente do Rio Claro para os próximos dois anos, Fábio Vidal Mina Jr, foi destaque no site da Federeação Paulista de Futebol (FPF). Em entrevista, o novo mandatário rioclarista ressaltou a importância e a responsabilidade do novo cargo:


-É uma responsabilidade muito grande ser presidente de um time como esse, que conquistou tantos acessos nos últimos anos. O Rio Claro vai completar 102 anos, tem muita tradição.


Questionado sobre a Série A2 do Paulistão em 2011, Vidal prefere manter a cautela em relação ao desempenho do Rio Claro e sobre os outros times em geral, devido ao alto nível técnico e ao equilíbrio da competição:

-
Só vamos saber os times com chances de acesso quando começar os jogos. Confio no elenco que estamos montando, mas temos que manter a humildade e ter os pés no chão. Sei que terão outros times que já foram para a Série A1 antes e são tradicionais que darão trabalho e estão montando um time forte para jogar no ano que vem. Não dá pra destacar ninguém, tem que esperar começar o campeonato.

O novo presidente do Azulão confirmou ainda que os jogadores que se apresentaram no decorrer dessa semana seguem realizando trabalhos físicos visando a disputa do Paulistão do ano que vem. O Galo Azul está no Grupo 1, junto com Monte Azul, América, Rio Preto, União São João, Comercial, Sertãozinho, Ferroviária, Catanduvense e Marília.

Um comentário:

  1. Boa sorte, pai! Que todos possam se unir e contribuir para que o nosso Azulão volte ao lugar de onde NUNCA deveria ter saído! VAAAAMO AZULÃÃÃÃO!!

    ResponderExcluir