sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!

Como um rio que corre, levando consigo o que encontra em seu caminho. Assim é o tempo. Tempo que arrasta em suas correntezas perspectivas, esperanças, sonhos e desejos.

Contudo, à medida que leva, o rio traz. Dessa forma também é o tempo, que, trazendo consigo novas perspectivas, esperanças, sonhos e desejos, impõe o ciclo natural das coisas: início, meio e fim. Com isso, renova os projetos e permite alcançar conquistas ainda maiores.

Obviamente, há feitos que o tempo não apaga. Pelo contrário, consagra. Feitos que ecoam na eternidade, sólidos como a rocha resistente à bravura da correnteza. Há feitos que se perpetuam, seja na história ou no coração das pessoas.

Mais um ano se passou, mais um ano virá. Os feitos que ficaram estão já registrados na memória de cada um de nós. Mas e os que estão por vir? Não podemos nos acomodar ao passado, afinal, o verdadeiro crescimento só é atingido quando não se cansa de buscar mais e mais conquistas. A sede de ganhar é que faz o vencedor.

E, como o galo que canta quando os primeiros raios do amanhecer rasgam o céu, o Gigante Galo Azul canta forte, em bom tom, ao raiar de um novo ano, vislumbrando uma vitoriosa jornada, na qual alçará vôos cada vez mais altos.

E dentro de cada um de nós, sejamos jogadores, treinadores, funcionários do clube ou torcedores, clareia o sol da esperança e da valentia que nos permitirá, juntos, realizar mais um feito que ficará guardado não apenas na história, mas no coração de cada um que participou dessa jornada.


Que junto com este novo ano venham novas alegrias, novas glórias e que cada momento seja merecedor de uma lembrança a todos nós.

Boas festas e um 2011 repleto de conquistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário