sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Amistoso amanhã às 10h e Schimidtão liberado!

Rio Claro fará primeiro teste contra São Carlos, às 10 da manhã de sábado, no Schimidtão. O estádio está liberado para jogos

Na manhã de amanhã (sábado, 08 de janeiro), o Rio Claro fará o amistoso contra a equipe do São Carlos, que disputará em 2011 a Série A3 do Campeonato Paulista. O jogo-treino está marcado para as 10 horas, horário de Brasília.

Será uma boa oportunidade para o treinador, Paulinho MacLaren, que já não contará com Fábio Duarte e Renato, que transferiram-se para o Icasa - CE, e Peterson e Felipe, que por contusões não integram mais o elenco do Rio Claro. O time provável do Rio Claro: Juninho, Madalosso, Geilson, Andrezão e Diogo Pires; Vágner (Léo Cruz), Nata, Danilo e Marcelinho; Luisinho e Toledo.

O técnico Édson Vieira, do São Carlos, comentou sobre o jogo:

- Temos pouco tempo até a estreia e temos que dar ritmo à nossa equipe. Quero observar o meu time em situação de jogo para não sermos surpreendidos. Lógico que vai faltar alguma coisa, mas o importante é buscarmos um rápido entrosamento.

A chance é boa também para os torcedores, que já há muito sentem saudades dos jogos do Galo no Schimidtão.

Liberado!

A FPF divulgou uma lista com os estádios aprovados para o Paulista de 2011, das Séries A1, A2 e A3. Entre os nove estádios constantes na relação, estava o Dr. Augusto Schimidt Filho, do Rio Claro.

Como a estreia do Azulão será em Catanduva, contra o São José, a primeira partida do time em casa será na segunda rodada, contra o Grêmio Catanduvense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário