sábado, 8 de janeiro de 2011

Azulão vence São Carlos por 1 a 0

No primeiro teste, Azulão joga para o gasto e bate São Carlos

Na manhã deste sábado, no Schimidtão, o Rio Claro recebeu o São Carlos, em jogo-treino. O time do Galo Azul entrou em campo com três zagueiros, fato que pegou muitos de surpresa. A escalação inicial do Azulão era Céber; Andrezão, Geílson e Kelisson; Alex, Lucas Madalosso, Nata, Marcelinho e e Vinícius; Luizinho e Rodrigo.

Em uma partida truncada, em que a equipe adversária abusou das entradas fortes, o Rio Claro soube manter bem a posse de bola, com seus três zagueiros fazendo uma boa saída de jogo. Pela direita e pela esquerda, Alex e Vinicius, respectivamente, mostraram-se muito bons no apoio. Os volantes Madalosso e Nata souberam tocar bem a bola e armar para o trio de ataque, formado por Marcelinho, Luisinho e Rodrigo.

O gol do Azulão saiu aos 32 do primeiro tempo, em uma belíssima jogada: Marcelinho escapou bem da marcação e deixou a bola para Nata, que devolveu na frente. Rodrigo fez bem o pivô e escorou a bola, que chegou aos pés decisivos de Luizinho, que fintou o goleiro e marcou.

Na segunda etapa, Paulinho MacLaren aproveitou para testar novos jogadores, ou colocar na partida alguns que devem ser titulares na A2. Entraram em campo Klayton, Ernando, Guilherme, Toledo, Léo Cruz, Moisés, Daisson, Tiaguinho, Wagner, Diogo Pires, Cássio e Danilo.

Um número razoável de torcedores prestigiou a vitória do time. Levando em conta o horário e o calor, a torcida correspondeu às expectativas.

Fotos do amistoso

2 comentários:

  1. Sãocarvalos, o jogo foi amistoso, mas equipe do São Carlos jogou como se fosse final de campeonato, não precisava dar tanto pontapé assim.

    Mesmo assim gostei do jogo treino

    ResponderExcluir