domingo, 16 de janeiro de 2011

Empate sem gols em Catanduva

Comercial e Rio Claro ficam no zero a zero. Erro da arbirtragem no fim prejudica o Azulão.

O Galo Azul foi a Catanduva na tarde do domingo para enfrentar o Comercial, pela primeira rodada da Série A2 do paulistão 2011.

Após um começo de jogo alucinante, o Rio Claro sentiu os efeitos do calor. Até a metade do primeiro tempo, só o Azulão detinha a posse de bola. A situação se inverteu na segunda metade da primeira etapa, quando o Comercial, que apenas defendera-se no início, ainda tinha fõlego para avançar.

A situação permaneceu assim até a metade do segundo tempo, quando, finalmente, os dois times encontravam-se extenuados e pouco iam ao ataque. Embora o Comercial chegasse mais vezes, as mais perigosas investidas passaram a ser do Azulão, em jogadas de Marcelinho e Rodrigo, únicos com posicionamento ofensivo no time.

Em uma delas, Rodrigo bateu forte e a bola passou rente ao travessão. Na segunda oportunidade, aos 49 do segundo tempo, mandou para as redes. Mas o gol foi erroneamente anulado pelo assistente, que assinalou impedimento. A má arbitragem, que durante toda a partida inverteu lances a favor do Comercial, culminou no gol mal anulado.

Apesar disso, o Rio Claro conseguiu um bom resultado, pois em um campeonato de turno e returno, um empate fora de casa é sempre bem vindo. Na segunda rodada o Rio Claro recebe o Grêmio Catanduvense, no Schimidtão, às 20h30.

Ficha Técnica

Comercial 0 x 0 Rio Claro

Local: Estádio Sílvio Salles, em Catanduva-SP
Árbitro: Alexandre Luis Gonçalves
Auxiliares: Marcelo Ferreira da Silva e Eduardo Vequi Marciano
Cartões amarelos: Andrézão, Geílson, Marcelinho, Lucas Madalosso (Rio Claro); Marcinho (Comercial).

Comercial
André Zandoná; Rafael Lomas, Ênio, Marcel e Marcinho; Rafael Silva, Jordã (Jackson), Douglas (Diogo) e Silvinho, Cléberson e Gilson (Marcel).
Técnico: Edison Só

Rio Claro

Cleber; Andrezão, Geilson e Kelisson (Ernando); Alex (Guilherme), Lucas Madalosso (Léo Cruz), Nata, Wagner e Vinícius; Marcelinho e Rodrigo.

Técnico: Paulinho MacLaren

6 comentários:

  1. Moro em São Paulo e acompanhei o jogo pela net (parabéns), o resultado a princípio foi bom pelos problemas que o time internamente tem enfrentado, mas considerando o jogo foi em campo neutro poderíamos ter aproveitado melhor este fator e saído com os 3 pontos.
    PELO QUE SEI O CAMPEONATO É EM TURNO ÚNICO E NÃO TURNO E RETURNO COMO FOI POSTADO AQUI.
    Vamos ganhar as partidas em casa e subimos novamente.
    Quem está bancando financeiramente este time ? Alguma novidade da parceria ?
    Vamos voltar a 1ª Azulão.

    ResponderExcluir
  2. Aos 49 min teve um gol MUITO MAL anulado do Rio Claro FC. O time, mesmo desfalcado ainda, equilibrou o jogo e se mostrou mto eficiente na marcação. Enfim, quarta feira vamos em busca da primeira vitória. Ps: André, a primeira fase é sim turno e returno

    ResponderExcluir
  3. PARABENS NATA, ELEITO MELHOR JOGADOR EM CAMPO, PARABENS PAULINHO MACLAREN.

    ResponderExcluir
  4. Realmente o Nata merece ser parabenizado, assim como TODOS os jogadores que estiveram em campo ontem. Apesar do sol e calor o time se comportou muito bem e conseguiu superar as ausências e as dificuldades com muita garra! Avante Azulão...Estamos no caminho certo!
    Ô...VAMOS SUBIR GALO!!!

    ResponderExcluir
  5. ôôôô, vamos subir galooooooooooooooooo !!!!!

    ResponderExcluir