quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Galo Azul vai pra cima da Ferrinha


Nesta quarta, as 20 horas, no estádio Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, Ferroviária e Rio Claro medem forças pelo grupo 1 da série A2 do Campeonato Paulista. A Ferrinha vem de vitória em cima do Marília, fora de casa, enquanto o Galo Azul conquistou seu terceiro empate seguido, em Sertãozinho, contra o time da casa. Partida esta, marcada pelo excesso de gols perdidos por parte do Rio Claro.
Para o duelo de logo mais, o técnico Paulinho Mclaren promoverá algumas mudanças na equipe titular. Mesmo com a boa atuação do zagueiro Ernando no último jogo, o xerifão Geilson volta de suspensão e ocupará seu lugar cativo na zaga. Além de Geilson, Paulinho deve apostar em Diogo Pires na ala esquerda, em substituição a Vinicius. Léo Cruz, um dos destaques na partida contra o "Touro dos Canaviais", deve permanecer na equipe, fazendo com que o antigo titular, Wagner, vá para o banco de reservas.
Deve-se lembrar também que o atacante Jackson, que disputou a série A1 de 2010 pelo Rio Claro FC, assinou contrato com o clube na última terça-feira, mas ainda não possui condições físicas de estrear.

Ficha Técnica

Ferroviária x Rio Claro

Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP
Data: 26/01/2011
Horário: 20 horas
Árbitro: Regildenia de Holanda Moura
Assistentes: Wendel Almeida da Silva e Luciano Pereira de Souza

Ferroviária
Luciano; Feijão, Alan, Bruno Lopes e Raul; Régis, Moisés, Guilherme Alves e Leandro Miranda; Tuia e Alex Cruz
Técnico: João Martins

Rio Claro
Cléber; Andrezão, Geílson e Kelisson; Alex, Léo Cruz, Nata, Thiaguinho e Diogo Pires; Marcelinho e Rodrigo
Técnico: Paulinho MacLaren

3 comentários:

  1. Paulinho medroso coloca o time pra frente

    ResponderExcluir
  2. A questão é ter jogador para a posição ...Como colocar o time para frente se não temos jogadores nas posições ....Dai fica complicado né ...Mais deve estar chegando mais jogadores ai ...Vamos esperar para ver ...

    ResponderExcluir
  3. Anderson, a questão é que jogador ele tem.
    Dos atacantes do elenco: Rodrigo, Toledo, Diego, Daisson, Pedrinho, Cassio ele só não pode contar com o Toledo (que faz muita falta pois seria o centro-avante titular), e sem falar que agora chegou o Jackson também. O que deixa todos confusos é porque ele insiste em jogar com dois meias, sendo um improvisado como segundo atacante, ao invés de usar um dos bons atacantes rápidos que ele tem a disposição (Daisson, Pedrinho e, agora, Jackson também). Eu acredito que vem utilizando esta formação e está precavido porque a equipe ainda está um pouco abaixo das outras no quesito físico, e aí ficaria mais fácil entender. Mas vamos ver...continuo confiante na equipe pois , mais uma vez, fomos superiores ao adversário e isso mostra que estamos no caminho certo e as vitórias irão chegar!!!

    ResponderExcluir