sábado, 22 de janeiro de 2011

Galo Azul vai à Sertãozinho em busca dos 3 pontos.

Amanhã, as 10 da manhã, o Rio Claro vai à Sertãozinho no estádio Frederico Dalmazo (foto) em busca de sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A2 de 2011.

Com a vitória, o Rio Claro pode pular para a parte de cima da tabela e figurar no G4 do Grupo 1 da competição, sendo que atualmente está uma posição atrás do quarto colocado.

Para a partida, o técnico Paulinho MacLaren não poderá conar com o xerife Geílson, expulso na partida contra o Catanduvense e, para seu lugar, provavelmente entrará o também zagueiro Ernando, já que o mesmo treinou entre os titulares no coletivo da última sexta-feira.

Outro que ainda é dúvida para a partida é o volante Lucas Madalosso, que sentiu uma contusão e não treinou ontem, sendo substituído na equipe titular por Léo Cruz.

A novidade do dia ficou por conta da liberação de mais dois atletas no BID pela CBF. O lateral-esquerdo Diogo Pires e o atacante Cássio já podem ser relacionados por Paulinho inclusive já podendo estar a disposição para a partida desse domingo.

O provável time que entra entrará em campo amanhã será o seguinte: Cléber; Andrezão, Ernando e Kelisson; Alex, Nata, Léo Cruz (Lucas Madalosso), Wágner, Marcelinho e Vinícius; Rodrigo.

A partida terá transmissão ao vivo, em tempo real, em http://rioclarotemporeal.blogspot.com/ , e toda nação rio-clarista está convocada a acompanhar a partida e apoiar nossa equipe RUMO Á SÉRIE A1 !!!!

Um comentário:

  1. Ouvi pelo rádio que perderam muitos gols. Será que não há culpados??? Fica montando time com medo de qualquer um, e depois não acredita que é melhor e pode ganhar, mesmo que depois se mude o esquema tático. Sai da retranca manéééé 2,4,6 pontos...depois faz falta e fica como na a-1, jogando pra não cair. Tá de médio pra ruim.

    ResponderExcluir