domingo, 27 de fevereiro de 2011

Azulão, apesar das dificuldades, vence e se aproxima do G4


MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA, COM ÁUDIO E NARRAÇÃO DOS LANCES. ACOMPANHEM !!


Foi uma vitória difícil, suada, complicada, mas o Rio Claro mais uma vez superou todas as adversidades e saiu de campo vitorioso na partida de ontem a noite contra o lanterna Sertãozinho, que dificultou demais, mas não resistiu ao nosso glorioso Galo Azul, e perdeu de 1x0. O gol foi marcado por Jackson, aos 35 minutos do segundo tempo.

Equipes durante execução do Hino Nacional (Foto: Equipe SourioclaroFC)

A partida começou de uma maneira que ninguém imaginava, com a equipe do Sertãozinho dominando a partida e criando jogadas e até algumas chances de gol; em contrapartida, o Rio Claro assustava apenas em contra-ataques, que também eram perigosíssimos. À partir da metade do primeiro tempo, o Galo Azul equilibrou mais as ações em campo, mesmo assim, o máximo que conseguiu foi truncar a partida.

A melhor chance do Rio Claro foi no final do primeiro, quando após cruzamento de Marcelinho, Jackson, de frente para o gol, não conseguiu alcançar a bola, perdendo grande oportunidade.

No segundo tempo, o técnico Paulinho MacLaren voltou ao seu tradicional esquema 3-6-1, sacando Rodrigo e colocando Ernando, mas o panorama da partida não se alterou muito, com o Sertãozinho conseguindo se desenvolver melhor em campo.

Foi apenas à partir de cerca de 15 minutos que o Rio claro começou a impor sua condição de mandante, com a entrada de Pedrinho para atuar no ataque ao lado do Jackson, aproveitando-se da falta de qualidade da equipe visitante e também do cansaço que começava a se abater sobre a mesma; a partir daí, foram muitas chances de gol, embora o Sertãozinho tenha perdido sua grande chance aos 30 minutos, quando Edson Pio perdeu cara a cara com o gol, numa fantástica defesa de Cléber.

O gol rio-clarista saiu apenas aos 35 minutos, quando após cobrança rápida de lateral de Alex, Danilo cruzou na área, Andrezão desviou de cabeça e Jackson, em posição legal na pequena área, teve apenas o trabalho de estufar as redes.



À partir desse momento, o Sertãozinho não esboçou nenhuma reação, e o Rio Claro controlou a partida até o final, conseguindo importantíssimos 3 pontos, que o deixa apenas 1 ponto e uma posição atrás do G4.

O Rio Claro FC foi à campo com: Cléber; Alex, Andrezão, Kelisson e Vinícius; Léo Cruz, Marquinhos, Marcelinho (Danilo) e Guilherme Patriarca (Pedrinho); Rodrigo (Ernando) e Jackson. TÉC:- Paulinho MacLaren.

O Sertãozinho atuou com: Alexandre Villa; Misael, Augusto (Juan) e Geílson; Wilton Goiano, Vina, Serginho, Athos (Edson Pio) e Betão; Erick e Jaílton (Araújo). TÉC:- Édson Vieira.

Os melhores momentos da partida, em áudio, você acompanha no vídeo acima.

A próxima partida do Rio Claro FC será no próximo sábado, dia 5, as 16 horas, no Schimidtão, contra a Ferroviária. TORCEDOR, COMPAREÇA PARA APOIAR E PRESTIGIAR O GALO AZUL, RUMO À CLASSIFICAÇÃO !!!!

4 comentários:

  1. Desse jeito meu coração não chega até o fim do campeonato.
    Fiquei MUITO feliz pela vitória, é importante conseguir vencer mesmo quando o time não joga bem (coisa muito difícil e rara de acontecer à favor do Rio Claro na A2)!
    PARABENS aos atletas, mais uma vez, que honraram nossa centenária e gloriosa camisa!!!
    E só para não esquecer, gostaria de deixar meus PARABENS ao Léo Mendes e ao Porto e meus agradecimentos ao Ivo. Aproveitando gostaria de deixar um abraço ao comentarista da rádio de Sertãozinho que dividiu a cabine de imprensa conosco e digo que sentiria muito prazer em ver uma rádio de Rio Claro narrando os jogos com o CORAÇÃO como as rádios de Sertãozinho fizeram ontem!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,

    A meta na minha opinião era não cair e isso acho que conseguimos, a classificação a 2ª fase será uma recompensa a esses jogadores e comissão técnica e todos que estão ajudando, a 1ª divisão quem sabe um sonho possível. Mas minha opinião é a mesma de outro torcedor que postou sua mensagem aqui, é melhor nos organizarmos para não acontecer novamente parcerias com empresários que somente querem aproveitar dos bons momentos e quando a grana entra aí pulam fora.
    Se essa é a voz do Porto meu amigo e companhia em jogos aqui em SP como Santos x Rio Claro e Corinthians x Rio Claro no Paulistão do ano passado onde eramos os únicos torcedores com a camisa do Rio Claro meus parabéns garoto você merece e que voz.
    Somente espero que você não tenha ido com aquela camisa da Sangue Azul que está velhinha.

    Domingo é G4 para não sair mais.

    ResponderExcluir
  3. André, o Porto narrou muito bem, mas pelo site Agora Rio Claro.

    Essa narração é minha, Léo Mendes (como aparece nos créditos iniciais), mas de qualquer forma, obrigado pelos elogios; já o Porto dizem que narrou muito bem a partida também, pode ter a certeza disso !!!

    A imprensa precisa de pessoas rio-claristas !!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pessoal. O trabalho de vcs está cada vez melhor. Pena que o vídeo termina antes do gol =/

    ResponderExcluir