sábado, 26 de fevereiro de 2011

Vencer ou vencer!


Após a derrota para o líder Gremio Catanduvense, por 2 a 0 a equipe do Rio Claro FC vai à campo em busca da reabilitação e pensando em somar 6 pontos nas duas próximas partidas em casa, contra Sertãozinho e Ferroviária.

Para a partida deste sábado, às 18:30, no Schimidtão o treinador Paulinho Maclaren deverá escalar a equipe no 4-4-2, como na última partida em casa (contra o Comercial) mas encontra algumas dúvidas devido às ausências de Nata, que segue com supercílio inchado, e Tiaguinho, que sequer treinou esta semana devido ao choque de cabeça na partida contra o Comercial.

Para a vaga de Nata o treinador deverá manter Marquinhos, que foi muito bem em sua estréia fazendo a dupla de volantes com Léo Cruz, na vitória de 3 a 1 frente ao Comercial; já para o lugar de Tiaguinho a briga fica entre Danio e Guilherme Patriarca. Espera-se que Guilherme Patriarca, o único meia à disposição, possa começar sua primeira partida como titular ao lado de Marcelinho e formar um meio campo de muita qualidade para facilitar a criação de jogadas.

Apesar das dúvidas e da derrota na última partida a equipe está confiante na vitória pois encontra-se invicta atuando em casa e enfrenta o Sertãozinho que, além de último colocado, segue com Walker contundido e Wagner (volante ex-Rio Claro) como dúvida.

A equipe do Galo Azul deverá ser formada por: Cléber; Alex, Andrezão, Kelisson e Diogo Pires; Léo Cruz, Marquinhos, Marcelinho e Guilherme Patriarca ; Jackson e Rodrigo


Contamos com o apoio da torcida, é hora de vencer as duas partidas em casa e embalar!!!

Quem não puder ir ao estádio poderá acompanhar a partida em tempo real acessando:
http://rioclarotemporeal.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário