quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A hora de surpreender !

Yes, we can !

Essa frase, que significa "sim, nós podemos", muito conhecida de alguns povos de língua inglesa, ilustra muito bem o espírito que ronda o Rio Claro FC com todo seu elenco e comissão técnica para a partida de amanhã, as 20 horas, em Catanduva, contra o líder Grêmio Catanduvense.

Depois do ótimo futebol apresentado contra o Comercial no último domingo, a esperança de surpreender o líder invicto da competição, jogando em seus domínios, é grande, embora haja cautela por parte de todos os membros da comissão técnica e atletas, que transferiram todo o favoritismo para os donos da casa.

Para esta partida, o técnico Paulinho MacLaren terá apenas um desfalque, trata-se do meia Tiaguinho, que ficou 24 horas em observação no hospital após uma forte pancada na cabeça no jogo do último domingo e, por precaução, não jogará amanhã; fora isso, Paulinho deverá escalar força máxima para o confronto, que promete ser bastante brigado.

Na tarde desta terça-feira, o único trabalho realizado pela comissão técnica foi um rachão, seguido de um treino de bola parada.

A provável equipe que entrará em campo amanhã será a seguinte: Cléber; Alex, Andrezão, Kelisson e Vinícius; Léo Cruz, Nata, Diogo Pires e Marcelinho; Jackson e Rodrigo.

A partida, que começa as 20 horas, terá transmissão em http://rioclarotemporeal.blogspot.com .

Um comentário:

  1. Vcs vão pra Catanduva? Boa transmissão a vcs e boas vibrações ao nosso querido Azulão! Vamos vencer hoje!

    ResponderExcluir