sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Líder bate o Galo Azul

Em partida na noite desta quarta-feira, o Grêmio Catanduvense venceu o Rio Claro por 2 a 0 e segue líder

O Galo Azul foi derrotado pelo Catanduvense, jogando no estádio Silvio Salles, em Catanduva, por 2 a 0. Já ciente da partida difícil que teria contra o líder, fora de casa, o Rio Claro entrou cauteloso. Embora na teoria fossem 2 zagueiros, com Vinicius pela lateral e esquerda e Diogo Pires como meia, o que se viu foi o camisa 3 atuando como um terceiro zagueiro e Diogo fazendo a função de ala.

Após um primeiro tempo morno e sem gols, o Catanduvense demorou a se encontrar na partida. Aos 33, Fabinho fez jogada pelo lado esquerdo da defesa rioclarista e seu cruzamento encontrou Thiago Mineiro, que cabeceou para as redes.

Com a superioridade no placar, o Catanduvense controlou bem a partida e ainda conseguiu chegar ao segundo gol, aos 44, com Fabinho.


Ficha Técnica
Grêmio Catanduvense 2 x 0 Rio Claro
Local: Estádio Sílvio Salles – Catanduva (SP)
Data e horário: 23/02/2011 às 20h00
Arbitragem: Marcos Antônio Gomes Filho, Claudecir Donizeti Gonçalves da Silva, Mauro André de Freitas e Luiz Renato Cafundó Soares
Cartões amarelos: Willian, Carlinhos, Márcio Garcia, Ricardo Oliveira e Tiago Mineiro (Grêmio Catanduvense), André e Marcelinho (Rio Claro)
Gols: Tiago Mineiro 32' 2/T e Fabinho 43' 2/T (Grêmio Catanduvense)
Grêmio Catanduvense
Guilherme, Carlinhos (Ferrari), Márcio Garcia, Willian, Ricardo Oliveira, Junior Barbosa, Du, Juninho, Osny (Fabinho), Daniel Costa (Tiago Mineiro) e João Henrique.
Técnico: Geime Rotta.
Rio Claro
Cleber, Alex, André, Kelisson, Vinicius, Léo Cruz, Marquinhos, Diogo Pires (Nata), Marcelinho (Guilherme Patriarca),
Jackson e Rodrigo (Ernando).Técnico: Paulinho Maclaren.

Nenhum comentário:

Postar um comentário