terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

NOTA: Presidente Fábio Vidal Mina Jr. renuncia à presidência.

Carta endereçada ao Conselho Deliberativo do Rio Claro FC, na íntegra, explicando os motivos da renúncia.


AO
CONSELHO DELIBERATIVO DO RIO CLARO FUTEBOL CLUBE
ILMO. SR. PRESIDENTE; JOSÉ CARLOS BAUNGARTNER


Eu, Fábio Vidal Mina Jr., atual presidente da diretoria executiva do Rio Claro FC, venho por meio desta, informar e registrar o meu pedido de desligamento do cargo supra mencionado, uma vez que entendo, no momento, não estar conseguindo contribuir e/ou agregar na administração do clube.

Seriam vários os motivos pelos quais eu tomei essa decisão, uma vez que foi uma decisão difícil, já que é público e notório o meu amor pelo Rio Claro Futebol Clube, mas creio que além dos motivos pessoais e profissionais, o principal motivo é que, infelizmente, não estou obtendo o comprometimento acordado pela diretoria e conselho deliberativo quando da minha indicação e também desapontado com a falta de apoio das empresas e comércio da cidade.

Além dos problemas financeiros que o clube atravessa, sem nenhuma parceria e, até o momento, também sem nenhum patrocínio, fica muito difícil ou praticamente impossível conduzir e/ou manter um clube na Série A2 do futebol paulista sem, pelo menos, esse comprometimento citado, onde são poucos os que estão colaborando.

Desta forma, colocando o cargo à disposição, espero que a pessoa que assumir a presidência possa ajudar o Rio Claro FC mais do que tenho ajudado e, quem sabe, dar uma parcela maior de contribuição ao nosso glorioso “galo azul”.

PS. Se o Conselho Deliberativo do Rio Claro FC, achar que eu, como conselheiro, ainda possa estar contribuindo de alguma outra forma, estou à disposição.

Sem mais para o momento.

Atenciosamente,

Fábio Vidal Mina Jr.

2 comentários:

  1. Infelizmente, é notória a falta de apoio da cidade e dentro do próprio clube em termos de investimentos. São apenas 4,5 ou 6 conselhieros que ajudam, contra uns 8 ou 10 que, dentre eles vários QUE ATRAPALHAM PORQUE O EGO É MAIOR QUE O MUNDO, SEM FALAR NA FALTA DE APOIO DAS EMPRESAS DA CIDADE, OU SEJA, DÁ IMPRESSÃO QUE QUEREM QUE O CLUBE SE FODA, SE EXPLODA, SE FERRE OU SEI LÁ MAIS O QUE.

    Uma cidade como a nossa deveria agradecer a existência de um clube como o RIO CLARO FC, e não trabalhar contra.

    Olha, sinceramente, vou me refazer depois termino o resto da minha opinião !!!!

    E QUE A IMPRENSA NÃO VENHA QUEIMAR O PRESIDENTE, QUE PEGOU UMA BUCHA E FEZ O POSSÍVEL E O IMPOSSÍVEL PRA AJUDAR !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, faço das palavras do Léo as minhas. E o problema é que tem muita gente pra opinar, encher o saco e etc mas na hora de AJUDAR (e não falo só de dinheiro, mas de coisas simples e básicas que qualquer pessoa do mundo poderia fazer se tivesse vontade) são pouquíssimos e sempre os mesmos a estender a mão.
    É triste dizer isso, mas nossa cidade não merece ter o Rio Claro FC levando o nome dessa IMUNDICE que é este lugar!!!
    E aposto quanto e com quem quiser, que se o clube fosse embora da cidade seria mais respeitado e ajudado que aqui nessa PORCARIA!

    ResponderExcluir