quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pra continuar subindo!

O Galo Azul vai em busca da segunda vitória seguida para firmar-se de vez no G4

Marcelinho seguirá comandando o meio-campo do Galo
O Rio Claro FC entra em campo hoje à noite para enfrentar o Marília, no estádio Doutor Augusto Schmidt Filho, Às 20h30, em busca da primeira sequência de duas vitórias no campeonato. Apesar da boa atuação e da vitória sobre o Monte Azul no domingo, Paulinho MacLaren deve armar o time novamente no 3-6-1, esquema extremamente defensivo. Já o Marília, que trocou o treinador, quer deixar a zona do rebaixamento.

O MAC vem de um empate sem gols, em casa, contra o Rio Preto e de treinador novo: Fernando Mariano assume a vaga deixada por Edson Leivinha. Como novidade no time de Marília, pode pintar no time Caio Tavera, reserva nas últimas partidas.

O Galo Azul, por outro lado, busca a afirmação no G4, com mais uma vitória. Caso consiga somar os três pontos, o Galo chegaria a 13. União e Comercial, hoje com 12 pontos cada, se enfrentam, de modo que o Rio Claro deve empatar ou ultrapassar a pontuação de pelo menos uma dessas equipes.

O time do Rio Claro deve entrar com uma linha defensiva de 3 jogadores, formada por Ernando, Kelisson e Vinicius. No meio, Nata, Léo Cruz, Alex, Diogo Pires, Tiaguinhoe e Marcelinho; este último subindo mais ao ataque e encostando em Rodrigo, único atacante de ofício.

Compareça!

Para o jogo de hoje, seguem os preços de R$ 20,00 para a arquibancada coberta, e R$ 10,00 na arquibancada descoberta. Estudantes pagam meia-entrada e sócios-torcedores do Azulão são isentos. Especialmente para a partida de hoje, será feita uma promoção: o torcedor que apresentar a carteirinha de sócio do Clube Águas do Rio Claro pagará meia-entrada. Vamos lotar o Schimdtão!

Para quem não puder ir ao estádio, resta a página do Tempo Real, que também contará com novidades!

Ficha Técnica
Rio Claro x Marília
Local: Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro
Data: 09/02/2011
Horário: 20h30
Árbitro: Leomar Oliveira Neves
Assistentes: Daniel Luis Marques e Marcela de Almeida Silva
Rio Claro
Cléber; Kelisson, Ernando e Vinícius; Alex, Nata, Léo Cruz, Diogo Pires, Tiaguinho e Marcelinho; Rodrigo.
Técnico: Paulinho Maclaren
Marília
Cristiano; Serginho Paulista, Negretti, Renato e Serginho Pernambucano; Juninho, Júnior Maranhão, Dudu e Caio Tavera; André Recife e Rodrigo Dantas.
Técnico: Fernando Mariano

2 comentários:

  1. Apesar de todas as dificuldades que vêm sendo enfrentadas, a equipe do Rio Claro tem se mostrado de mto boa qualidade e necessita mais do que nunca do nosso apoio para buscar mais uma vitória dentro de casa e se consolidar no G4! VAMOS SUBIR GALOOO... VAMOS SUBIR GALOOOO !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dependendo dos resultados dessa rodada, podemos nos consolidar na vice liderança do nosso grupo!

    ResponderExcluir